Subscribe Twitter

terça-feira, 10 de julho de 2012

Um certo descontrole..

Oi meninas! Tudo bem? Ai, fiquei triste comigo mesma! Eu estou de TPM, mas decidi emendar a cartela do anticoncepcional, pois estou viajando e não quero menstruar aqui! rs Era pra eu ter parado de tomar domingo, pois acabou a cartela, mas ontem eu já comecei a tomar a outra! Mas, mesmo assim, minha TPM veio, e veio forte! rs E ontem eu tinha feito a dieta certinho até a ceia! Depois disso me deu uma vontade ENORME de comer chocolate, daí eu comi uma barrinha de cereal, sabor chocolate! Até aí tudo bem! Mas passou uns 30 minutos me deu muita vontade de comer! Meninas, eu comi 3 fatias de pão de fôrma com requeijão e um potinho de yogurt!


Me sinto envergonhada de contar isso, mas como eu disse, vou ser sincera no blog! Ai meninas, depois me deu uma culpa tão grande! Fiquei triste e desanimada! Mas mesmo assim, não vou desistir da RA! Esse começo da RA está sendo difícil pra mim, mas logo vou conseguir fazer 100% certo né?


Ah meninas, tenho uma dúvida: emendar a cartela do anticoncepcional deixa a gente inchada? Porque se deixar, vai me atrapalhar nas pesagens! Se vocês souberem se deixa ou não inchada, me respondam nos comentários por favor?


É minhas lindas, eu achei que seria mais fácil controlar minha vontade de comer! Estou me controlando, como ontem que não comi o fast food, e esqueci de contar que meu amor comeu chocolate, me ofereceu e eu resisti e disse "não, obrigada". Mas logo mais tarde, eu descontrolei e comi mais do que deveria! Mesmo assim vou continuar! Hoje eu já fiz direitinho! E vou continuar e vou me esforçar mais!


Espero que mais tarde eu poste dizendo que hoje eu fiz tudo certinho sem sair da RA! Só sei que é muito bom ter esse cantinho aqui pra contar tudo da minha RA (meus controles e descontroles) e desabafar, mesmo me sentindo envergonhada, sem ser julgada!

Um beijo meninas lindas,
Cah!

10 comentários:

  1. oie gostei do seu blog, e menina para de neura achei que vc é super controlada, iii emendar uma cartela na outra já ouvi dizer que não faz muito bem não...
    vou te seguir
    depois dá uma passadinha lá no meu broginho e me dá uma forcinha .. bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky! Que bom receber sua visita no meu blog! Uffa, que bom que você me achou controlada! rs Sobre a cartela, eu ouvi dizer também que faz mal emendar, mas se for sempre! Diz que se for só uma vez ou outra não tem problema! Mesmo assim, obrigada pelo carinho! Beijoos!

      Excluir
  2. Eu fico apavorada só de lembrar que está chegando a minha semana de TPM... menina é assim mesmo agora que você está fazendo R A o melhor a fazer é quando chegar esta semana novamente tenha em mãos alimentos que controlam ansiedade na TPM... é a vilã das dietas! Beijos e fique calminha isso acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiiga! Muito obrigada pelo apoio! Realmente a TPM é nossa vilã nas dietas! Vou procurar alguns alimentos que ajudam a controlar a ansiedade! Obrigada flor! Beijos!

      Excluir
  3. Sabe que minha Nutri diz se sentir vontade come um pedacinho, pois depois vem a rebote a vontade e atacamos tudo...rsrs
    Achei vc super controlada e esta levando tudo a sério o que é bem legal.
    Muito sucesso em sua R.A
    bJS gI
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! O que sua nutri diz realmente é bom! Muito obrigada pela visita! Beeeijoos!

      Excluir
  4. Oiii amigaaa olha eu aqui de novo...rsrsrs
    Aqui ta o site da centrum pra vc dar uma olhada:
    http://www.centrum.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=centrum&utm_campaign=centrum_branding_junho11&gclid=CL341MaNkLECFY2b7Qod4iRkjw

    Ahhh não se desespere se abusou do chocolate...uma diquinha da minha nutri...sempre que bater vontade de comer um chocolate compre sempre zero açucar ou amargo...e antes de comer coloque-o no congelador para congelar...dai em vez de vc comer, vc chupar o chocolate como se vc uma bala...vai demorar mais a degustação e com apenas 1 pedaçinho seu cérebro ja vai entender q vc matou a vontade e vc estará satisfeita.
    Muitosss bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga! Obrigada pelo sitee! Nossa amiga, adoooorei essa dica da sua nutri! De verdade! Vou fazer com certeza!! Muuuuuuito obrigada flor! Beeeeijooos!

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga! Que isso nao tem pq se preocupar. Quando vc disse que exagerou fui lendo achando que tinha comeido uns 10 chocolates uns 3 sanduiches rsrs!! Nao se preocupe amiga, vc comeu pouco so 3 fatias de pao e iogurte ah que isso! Nao é tao calorico assim, e o yogurte eh mto bom pra gente, paro o intestino. Vc ta se controlando mto bem nao tem pq ficar com essa neura nao. E outra chocolate eu sempre tenho aqui quando to pertinho de menstruar pq eh no periodo que mais fico louca por chocolate tbm, mas sempre compro aquela barrinha de 30g 80% cacau da cacau show, sacia minha vontade que é uma beleza rs! A RA não é ficar sem comer o que realmente vc gosta, e sim saber o que escolher e de forma moderada, nao acho que vc saiu da sua RA comendo so tres fatias de pao de forma com requeijao, que alias, eu adoro tbm rs! Nao se preocupe, mas se mesmo assim vc achou que exagerou amiga, é so da proxima vez comer so um ou duas fatias de pao de forma e o requeijao light. beijos! Ah e quanto o anticoncepcional eu nao uso, já usei por uns dois meses uma vez mas me causa mta retenção de liquidos e sempre aumento de peso nesse periodo, e nunca mais usei e nem quero rs! Por isso nao sei te informar sobre isso amiga.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiiga! Uffa, talvez eu não tenha exagerado tanto assim então! Acho que eu estou meio paranóica com isso! Talvez seja a TPM também! E essa TPM me descontrola total (o apetite, o humor principalmente! rs) Sobre o chocolate eu já vi essa barrinha, e com certeza vou comprar ela! É bom que é pouquinho e já sacia a vontade! Obrigada pela dica e pela ajuda amigaa! Obrigada mesmooo! E sobre o anticoncepcional eu estou com medo de me deixar inchada, mas ouvi dizer que pra não ficar tão inchada é bom fazer caminhada! Vou fazer e ver o resultado, e depois posto aqui! Muito obrigada amiga!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!