Subscribe Twitter

terça-feira, 17 de julho de 2012

Chocolate Quente Light

Oii meninas! Tudo beem? Gente, nesse friozinho não tem nada melhor do que chocolate quente né? Pena que geralmente eles são muuuuito calóricos! Mas eu aprendi uma receita ótima de chocolate quente light! E realmente fica uma delícia! Vou deixar a receita pra vocês!


Ingredientes:
2 copos de leite desnatado ou semi-desnatado (eu sempre faço com o semi desnatado, nunca fiz com o desnatado, mas acho que funciona também)
2 colheres de Toddy Light ou Nescau Light
Mais ou menos 2 colheres (sopa) de maizena dissolvida em um pouquinho de leite frio a parte dos 2 copos de leite ou o quanto baste de maizena (não sei exatamente o quanto de maizena, mas coloquem até o leite ficar no ponto que vocês gostam)
Uma pitadinha de canela em pó


Modo de Fazer:
Coloque o leite, o nescau e a canela para ferver. Quando estiver fervendo acrescente a maizena aos poucos até ficar no ponto que você deseja. Está pronto!



Bom meninas, é isso! Espero que vocês gosteem!
Ahh, meninas obrigada pelos comentários no post anterior! Teve muitas dicas boas como a gelatina a noite!
E eu decidi não comer mais carboidratos de madrugada: isso definitivamente ACABOU! Se eu não tiver atitude de parar com isso, minha RA vai pros ares rs!




Beijos florzinhas!
Cah!

12 comentários:

  1. Nossa que gostoso, menina aqui ta tão frio mas tão frio... já salvei a receita.
    Obrigada pela força que você também tem me dado no meu bloguito! Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiiga! Imagino! Eu to virando picolé! Que bom que salvou a receita! Espero que você goste! Não precisa agradecer pela força amiga! Estou aqui pra isso querida! Beijos!

      Excluir
  2. já copiei a receita. mas uma dúvida, eu aprendi que a maizena tem que colocar em água ou leite frio pq senão empelota...não acontece isso não? bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! É no leite frio mesmo que mistura! Não especifiquei direito mas vouc arrumar agora! Beeeijos!

      Excluir
  3. Isso tá ótimo para vocês que estão no inverno. E eu aqui morrendo de calor... Odeio calor! Mas adoro chocolate.rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Mas quando der um friozinho você faz flor! Beijos!

      Excluir
  4. Que ótima receita, deve ser uma delicia mesmo.

    Boa noite pra você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada pela visitinha de hj e o incentivo...torço por vc tbm...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Imagiinaa, não precisa agradecer! Obrigada flor! Beijos!

      Excluir
  6. Oi Cah,
    ótima receita.
    Adoro toddy e Light ainda.
    Tudo de bom.
    Amei seu blog e já to seguindo.
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor! Bem vinda ao meu blog! Eu também AMO Toddy rs! Beijoss!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!