Subscribe Twitter

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dica Light: Smoothie de Banana e Morango

Oi minhas amigas lindas! Tudo bem? Olha a hora: 01:38 da manhã! Isso é hora de postar? rsrsrs Pois éé.. por isso to acordando tarde!! rsrs Mas então meninas, estava "fuçando" aqui em alguns sites a procura de algumas receitinhas lights, mas que ao mesmo tempo fossem diferentes do que tem no cardápio da RA! E eu fiz isso porque, eu não sei vocês, mas eu não consigo comer sempre as mesmas coisas! Isso me enjoa e esse é o motivo pelo qual nunca consegui fazer dieta nem RA!


E como estou conseguindo (claro, com a ajuda, exemplo e apoio de vocês!) fazer a RA direitinho, decidi não desistir dela e nem enjoar do cardápio! Claro que não vou variar todo dias, mas sabe aquela vontade de comer "algo diferente", mas ao mesmo tempo algo que não seja SUPER-HIPER-MEGA calórico? (Geralmente meu "algo diferente" é alguma sobremesa ou algo do tipo rsrs) Então resolvi procurar algumas receitinhas lights pra mim e claro, pra vocês!


Vou postar a primeira que achei hoje:

Smoothie de Banana e Morango


Ingredientes:
- 1 banana média em rodelas
- 1 e ½ xíc. (chá) de morangos fatiados
- 1 xíc. (chá) de gelo triturado
- ½ xíc. (chá) de leite desnatado
- ½ xíc. (chá) de água
- 1 pote (200 ml) de iogurte de morango desnatado e zero açúcar
- 1 col. (sopa) de mel (opcional)
- 1 col. (chá) de essência de baunilha (opcional)



Modo de Fazer:
Arrume as rodelas de banana e as fatias de morango em uma assadeira e leve-as ao freezer. Deixe congelar somente até que fiquem sólidas. Retire e use-as imediatamente. No liquidificador, bata o gelo triturado, o leite, a água, o iogurte, o mel, a baunilha e as frutas. Processe até obter um creme homogêneo.




Bom meninas, é isso! Acho que isso da pra substituir o lanche da tarde ou o jantar, uma vez ou outra! O que vocês acham?
Beeijos florzinhas,
Cah!

8 comentários:

  1. Receita fácil, né?!
    E deve ficar uma delícia =)

    É isso ai, temos que buscar inovar na RA, só assim pra irmos seguindo.

    Sobre a tua amiga, viu... Continuamos com pensamento positivo e mais rápido ainda ela estará 100%.

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! É, se a gente não inovar acaba enjoando!
      Pois é, graças a Deus!! To muito aliviada dela estar melhor!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi florzinha! Humm..parece muito bom esse smoothie! Delícia! =]
    É sempre boa a gente ter receitinhas assim pra fugir do "óbvio" da R.A, né.
    Uma ótima sexta! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Pois éé, senão a gente cansa de comer sempre as mesmas coisas e acaba não fazendo a RA e comendo coisas calóricas! Beijos flor!

      Excluir
  3. Ola! Vc ta certissima, eu tbm sempre que posso to variando meu cardapio, e tbm adoro inovar com lanches saudaveis. E vc ta certissima, e logo ficar comendo as mesmas coisas todos os dias alem de enjoar pode empancar seu processo, exeriencia propria rs! Eh sempre bom variar no cardapios com alimentos saudaveis, claro! E essa delicia ae ficaria otima em um lanche, com certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Mais uma coisa que aprendi com a RA: variar no cardápio! Que bom saber que se comer a mesma coisa sempre pode empacar o processo! Obrigada flor! Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!