Subscribe Twitter

sábado, 7 de julho de 2012

Dieta Anti-TPM

Oiii meninaas! Tudo bem?? Não sei se ontem vocês viram, mas passou no Globo Repórter uma dieta Anti-TPM, e as mulheres que testaram aprovaram, disseram que funciona mesmo! Eu fiquei muuito curiosa com essa dieta, porque eu tenho TPM e muiiiito forte! Na reportagem eles destacaram os alimentos que ajudam a aliviar os sintomas: brócolis, beterraba, grão de bico, folhas, arroz integral e peixes (de preferência sardinha ou salmão).

No café da manhã ele sugeriu que ela comesse pão integral, queijo branco, mamão e linhaça!

Bom meninas, eu acho que esses alimentos são fáceis de incluir no dia-a-dia, e eu quero incluí-los! Imagina ter uma TPM beeem mais leve? Meu sonho! kkkk


O post de hoje foi bem curtinho, mas achei muito interessante essa Dieta Anti-TPM! E é uma ótima dica para as mulheres que tem TPM!


Um beijo a todas, e bom fim de semana!
Cah.


 

Um comentário:

  1. Ai, vou tentar! Sofro tanto tbm! Diminuí a cafeína e já teve um efeito surpreendente!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!