Subscribe Twitter

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Só na correria!

Oiii minhas amigas lindas! Nossa, meninas, o dia hoje tá muuuito corrido! Estou terminando de arrumar minhas coisas pra ir embora amanhã! Agora que consegui entrar pra postar e ainda vou ter que ser rápida! Minha RA hoje foi normal, ontem eu não comi de madrugada e fiz salada de fruta! Ficou ótima e é super saudável! Achei muito gostosa e boa também porque posso comer um pouco da salada de fruta a noite no lugar dos carboidratos! Eu sei que todo mundo sabe fazer salada de frutas, mas vou deixar a receitinha da nossa aqui!


Salada de Frutas


Ingredientes:
3 bananas
2 maçãs
1 laranja
1 mamão pequeno inteiro
8 laranjas pra espremer e fazer o caldo


Modo de Fazer:
Picar tudo e colocar em uma vasilha. Espremer as 8 laranjas e colocar o suco delas na salada de fruta. Se quiser salpicar um pouco de açúcar pode, mas também pode colocar aqueles adoçantes em pó, mas nunca coloquei e não sei se amarga depois! Se alguém souber pode me falar nos comentários e depois coloco aqui no post!




Bom meninas, é isso! Daqui a pouco vou fazer umas visitinhas nos blogs de vocês!
Beeijos!
Cah!

8 comentários:

  1. Voc~e também pode fazer o caldo com limão,fica uma mistura maravilhosa do azedinho com doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica florzinha! Deve ficar muuito bom mesmoo! Um beijoo!

      Excluir
  2. Boa noite mocinha, qualquer dica é sempre bem vinda, sobre a salada de frutas é realmente uma delícia, sustenta e nos mantém um pouco mais longe dos carboidratos!
    Beijos e firmeza pra você!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigaa! Realmente salada de frutas é uma delícia mesmo! Eu amoooo rs! Beeijos querida!

      Excluir
  3. o segredo de uma boa salada de frutas é o caldo da laranja, fica ótimaaa
    e fica muito boa tb com granola, adorooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, com granola deve ficar bom também! Gosto muito de granola! Obrigada pela dica! Beijos!

      Excluir
  4. Eu adoro fruta!
    Mas não me posso dar ao luxo de comer mais que duas por dia, senão empaco!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!