Subscribe Twitter

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Aliados da Dieta - Óleo de Cártamo

Olá meninas! Tudo bem? Bom meninas, eu nunca fui fã de remédios para emagrecer! Quando tomei, eles não me fizeram muito bem! Lembrando que não estou dizendo que eles não funcionam, porque conheço pessoas que tomaram e deu certo! Então eu resolvi recorrer aos aliados naturais! E há alguns meses eu e meu namorado ouvimos falar sobre o Óleo de Cártamo, e nos interessamos bastante! Minha prima foi a primeira que usou, e ela fez dieta e tomou o óleo, e perdeu muitos quilos!

 Então, há 1 mês atrás meu namorado começou a fazer uma dieta, exercícios físicos e também começou a tomar o óleo! E ele perdeu 7 kilos em um mês! É claaaro que a dieta e o exercício foram fundamentais nesse emagrecimento, mas como ele e minha prima perderam bastante aliando o Óleo de Cártamo à dieta e exercícios, resolvi tentar! Já comprei o óleo, mas como disse num post anterior, eu estou viajando e fica muito mais difícil começar uma dieta viajando! Então, eu vou começar a tomar o óleo quando chegar em casa e também vou me matricular em uma academia!

Mas, não é porque estou viajando que vou exagerar na comida, e resolvi começar a controlar a alimentação desde já! E pra isso, já diminuí a ingestão de alimentos muito calóricos e controlar a quantidade de tudo que vou comer! Acho que isso já vai ajudar bastante! Daqui 2 semanas e 4 dias começarei a dieta firme para chegar aos 48 kilos!

E mesmo viajando, vou postar pra vocês aqui o que estou comendo todo dia!


Bom meninas, espero que vocês estejam gostando do blog!
Um beeijo,
Cah!

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!