Subscribe Twitter

segunda-feira, 9 de julho de 2012

UhuuL!

Oiii meninas! Tudo beem? Ufaa, hoje eu estou muito feliz porque consegui seguir o cardápio da RA, mas com horários diferentes! Ai gente, nas férias não tem como né? Eu acordo cedinho todos os dias, então nas férias aproveito pra dormir até tarde! Hoje eu acordei 13 hrs! Mas vou mudar isso, ir dormir mais cedo pra acordar mais cedo! E estou muuuito animada com isso! Hoje de tarde eu e meu amor fomos ao cinema! Fiquei muito feliz porque sempre que vamos ao cinema a gente come fast-food, e hoje comi um sanduíche natural no subway! Mesmo com vontade de comer o lanche ou então pipoca amanteigada e refrigerante, consegui me controlar e comi sanduíche natural e chá gelado zero!

Pois éé meninas lindas, férias é bom mas também é complicado porque eu AMO dormir até mais tarde! E assim, eu não tomo o café da manhã nem o lanche da manhã! Não sei como eu faço!! kkk Alguma dica? rs
Mas estou muito feliz mesmo de ter me controlado hoje e feito o cardápio da RA direitinho! E agora de noite tomei o chá de camomila e 3 bolachinhas!

O sacrifício é grande, mas vale a pena né meninas?


Um beijo e boa noite,
Cah!



12 comentários:

  1. Cahl! Aproveita teu merecido descanso!! Aff Amo Sub rsrsr beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Vou aproveitar sim flor! Até porque depois são mais 6 meses acordando cedo pra ir pra facul!!!! kkkkk Beijos flor!

      Excluir
  2. Ola amiga! Ah que isso sanduiche natural tudo de bom rs! E aproveita suas ferias, eu nao abro mao das minhas dormidas atéee 12hr ou 13hr quando posso. E quando levanto tomo meu café como se fosse pela manhã e logo depois faço meu almoço, umas duas horas depois almoço. O bom que como pouco por conta do café da manhã e assim sigo durante o dia, lanche, jantar, enfim... nao me atrapalha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy! Noossa, que bom saber que não sou só eu que faço isso! Já estava me sentindo culpada pela dieta! kkk Vou fazer isso que você faz! É uma ótima sugestão! Obrigada flor! Beeeijos!

      Excluir
  3. Oi moça! Encontrei teu blog, fresquinho e lindo!

    Acho que tens que aproveitar esse pique todo, pois estamos fresquinhas é isso é ótimo pra dar um up na reeducação. Parabéns pelo blog, pela força de vontade!

    Beijocas! Tenha uma semana feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Obrigada pelo carinho! Pode deixar que vou aproveitar sim!! Um beeijo! Tanha uma ótima semana!

      Excluir
  4. Amei o título do seu blog: eu escolho ser magra! E isso aí!
    Agradeço a visita e tb estou te seguindo. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia! Seja bem vinda ao meu cantinho!
      Beeijos!

      Excluir
  5. Foram essas saidinhas com o namorado que me engordaram. A gente tem que entender que o metabolismo feminino é bem diferente do masculino, e que os homens necessitam muito mais de energia do que nós. Então, não podemos comer tudo o que o namorado come! Vai por mim!
    Você fez muuito bem em ter resistido à tentação!
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga! Pois é, essas saídinhas são perigosas né? Pra engordar é facil mas pra perder depois é difíciil! rs Obrigada floor! Beeeijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!