Subscribe Twitter

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saidinha a noite...com controle!

Oiii meninas lindas! Tudo beem? Meeeeeninas, estou muito feliz hoje! Consegui seguir meu cardápio da melhor maneira possível! Almocei (não tomei café da manhã nem o lanche da manhã porque acordei tarde rs!), de tarde comi uma barrinha de cereal e a noite saí com meu amor! A gente foi ao shopping no fim da tarde! Chegando lá, várias opções (calóricas e deliciosas rs), mas claro que eu escolhi a mais saudável e menos calórica..acho que posso chamar até de mais light! Comi no Subway (pão integral de 15 cm, alface, tomate, carne e um pouco de cream cheese)! Acho que ele foi mais leve e menos calórico do que os outros lanches que tinham lá! Quando cheguei fiquei em dúvida entre pão de queijo recheado com cheddar e o Subway! E claro, resisti a vontade do pão de queijo e fiquei com o Subway mesmo!


Pensei assim na hora: se eu comer o pão de queijo, não vou comer só um e vou querer mais; já no Subway o lanche é mais saudável e dá mais saciedade! Acho que fiz uma boa escolha, e nem consegui comer o pão inteiro, pois logo fiquei satisfeitaaa! Tomei chá gelado para acompanhar o sanduíche, e tomei o mínimo possível, e não consegui tomar a latinha inteira! Fiquei muiiiito feliz! Ah, o chá que tomei é aquele Ice Tea Zero Açúcar de limão! Tem somente 4 kcal na latinha, embora não tenha muitas vitaminas é uma boa opção pra acompanhar um lanche as vezes!


A gente ficou lá muuuuito tempo, e antes um pouco da sessão de cinema a noite resolvi tomar um leite vaporizado com espuma de leite e baunilha! É zero % de gordura e pouco calórico! Nele vinha chantilly mas claro que eu pedi pra tirar! Então meninas, estou muiiiito feliz de estar conseguindo fazer escolhas mais saudáveis e menos calóricas!


É isso minhas lindas, agora vou comer uma barrinha e encerrar por hoje!
Beijos amigaaaaas!
Cah!

10 comentários:

  1. Eh isso ai amiga...faça sempre a escolha certa...resista as tentações. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu super acredito nisso de fazer escolhas certas sem comprometer nossa diversão! Sempre vale a pena e a gente se acostuma a ser light! hehehe. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, também acredito nisso! Porque senão a dieta fica monótona e restrita! Beijos Bru!

      Excluir
  3. è isso ai tenho que tomar sua força de vontade como exemplo bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, Cah!

    Ótima escolha essa do Subway =)
    Adoroooooo subway \o/

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Obrigada! Também adoro Subway! Beeijos!

      Excluir
  5. Aeee! Parabéns Cah!
    A cada escolha saudável, mais próximas ficamos de nossas metas!
    Gostei muito de suas opções lights!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!