Subscribe Twitter

sábado, 14 de julho de 2012

Resultado da Semana - Pesagem

Oiii meninaas! Tudo joia ? Então meninas, ontem eu fiz a RA mais ou menos né? Como o estômago estava um pouquinho ruim ainda, eu almocei era meio-dia e pouco, e fui comer era 19 horas! Demorei muito e essa hora a fome veio que veio! Então eu e meu amor estávamos no shopping e eu comi um sanduíche no mc donald's (mas só pão carne e queijo, porque por mais que estava com fome eu não estava suuuper bem do estômago) e não tomei refrigerante! Fui forte viu? rsrs A vontade era enorme, mas eu tomei água mesmo!


Então meninas, ontem eu aproveitei e comprei aquele chocolate da Cacau Show, aquele que é quadradinho e tem a porcentagem de cacau! Agora quando der a vontade de comer chocolate, como um quadradinho dele e pronto! Hoje é meu dia liberado para comer algum doce, mas ainda não sei se vou comer! Meu estômago não está 100% ainda!


E hoje é dia de pesagem! Ontem eu me pesei porque eu não sabia se ia hoje ao shopping, e é lá que tem a farmácia que me peso sempre! Então eu vou colocar o peso de ontem mesmo, e se hoje eu for ao shopping me peso de novo (embora eu ache que de ontem pra hoje não vai ter nenhuma diferença, rs!) e atualizo aqui!

Então vamos lá:

Peso Inicial: 57,5 kg (07/07/12)
Peso Atual: 56,9 kg (14/07/12)
Peso Perdido: 0,600 gramas
Meu Objetivo: 48,0 kg


Bom meninas, não foi beeem o que eu esperava! Eu comecei a RA domingo passado, e fiquei sem doces, sem refrigerante..! Fiquei um pouco triste, mas tudo bem! Não vou desanimar! E também, eu estou sem AF, talvez tenha sido isso, pois sem AF o emagrecimento é mais lento né? E é melhor perder um pouco do que ganhar um pouco né?


É isso amigas lindas!
Beijos,
Cah!

10 comentários:

  1. Linda, todo peso eliminado é bom demais! Fique feliz contigo, com tuas boas escolhas e com o que fazes para o bem da tua saúde!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! E é melhor perder do que ganhar não é??
      Beijos!

      Excluir
  2. Ola querida! Que isso foi uma otima eliminação, e vc esta eliminando peso e nao ganhando. E esta na média de eliminação por semana saudavel, isso que importa. Por mais que queiramos perder por semana 1, ou 2kg ira ter semana que nao conseguiremos isso, e 600g amiga é um otimo resultado. Esse processo é um processo lente mesmo, agente tem que aprender respeitar os limites do nosso corpo, vc esta fazendo td certinho, é bom também vc analisar seu cardapio e vai variando o consumo, os alimentos, as frutas, isso sempre ajuda. beijos amiga e parabens, a eliminação foi boa sim, seinta-se orgulhosa por isso, pela suas mudanças de habitos mais saudaveis tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiiiga! Que bom que foi uma boa eliminação! As vezes acho que sou meioo desesperada, querendo perder muuuuuito de uma vez! Mas tenho que me acalmar, e realmente é mais lento mesmo, mas bem mais saudável né? Obrigada pelo carinho e apoio amiga linda! Beijos!

      Excluir
  3. Cah a atividade física ajuda muito..mas aos poucos vamos mudando nossos hábitos alimentares!! É continuar com foco, disciplina e perseverança!! Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Com certeza a AF ajuda bastante! Logo vou começar, é só chegar de viagem e vou logo pra academia! Obrigada e seja bem vinda ao meu blog! Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada por retribuir minha visita..Adorei ver você passando no meu cantinho. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga, não precisa agradecer! Sempre é bom fazer novas amizades! Beijos!

      Excluir
  5. Oi cah, que bom que coneguiu perder...não eh pra desanimar nã, vc tem que sempre tentar se superar...Cuidados com os pensamentos sabotadores amiga, vc eh mais forte que eles. acredito na sua vitória viu? bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha! Vou desanimar não, na hora me deu vontade de desanimar mesmo, mas já passou! Obrigada pelo carinho! Beeijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!