Subscribe Twitter

quarta-feira, 11 de julho de 2012

RA dando resultado!

Oi amigas lindas! Tudo bem? Nossa meninas, ontem eu fiquei muito feliz mesmo! Consegui fazer a RA certinha ontem! Quase dei pulos de alegria! Hoje eu também fiz, mas de tarde eu saí com meu amor e comi um croissant médio de 4 queijos e um pouquinho de chá mate gelado! Tomei pouco pois não gostei muito, achei um pouquinho amarguinho! rs Bom meninas, eu vou seguir o cardápio da RA, mas também se eu tiver vontade de comer outra coisa eu vou comer pouquinho, e sem ficar paranóica! É só nao exagerar nem descontrolar né? Acho que finalmente entendi o que é reeducação alimentar!


E consegui me controlar bem, pois durante a semana eu não vou comer doce, e estou muito bem essa semana! Tem 3 dias que não como nenhum doce, e estou feliz pois isso antes era impossível! Decidi comer doce só no final de semana, e só uma porção! Pelo menos até eu perder os 10 kilos vou fazer isso! E estou me esforçando muito, e vou continuar nesse ritmo de controlar a alimentação! Hoje eu e meu amor entramos numa loja de chocolate pra ver se tinha o chocolate meio amargo (e não tinha), e mesmo assim não comprei nenhum! Imagina aquele cheiro de chocolate, e aquele taaanto de trufas e não comprei nenhuma! E meu amor pra me fazer companhia, também não comprou!


Ah, e não resisti gente! Vi uma balança e quis pesar! Foi a mesma que pesei sábado, e vou pesar sempre nela pois as vezes da diferença de uma balança pra outra né? Então gente, eu pesei! e perdi 600 gramas de domingo pra hoje! Eu estranhei, achei até muito! kkk Acho que é porque nunca fiz uma RA direitinho, e agora que estou conseguindo fazer já vi resultado! Fiquei muito feliz!


Bom amigas, por hoje é só!
Um beeeijo!
Cah!

18 comentários:

  1. Oi Oi Oi brigadão pelo incentivo lá nos meus motivos... =)
    Uhuuuu perdeu bem né amiga? Imagine quando for o dia da pesagem oficial...continue assim...bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga! Não precisa agradecer! :D Perdi bem mesmo amiga! Fiquei tão feliz! To doidinha pra chegar sábado! rs Beeeeijos!

      Excluir
  2. Parabéns Cah! Faça a RA certinha e logo estarás mais feliz no corpo que desejas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Pode deixar que vou fazer sim! Beeeijos!

      Excluir
  3. Muito bom parabéns ! bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha aí que boom! Ja mau começou sua RA e ja aaprendendo com ela rs! Esse processo eh isso mesmo, aprendizagem a cada dia. E nao precisa mesmo ficar sem comer o que vc gosta amiga, eh so saber dosar bem, em pequenas quantidades. O idela é optar sempre durante a semana para alimentos que fazem bem para sua saude e um dia na semana vc tira pra ser seu dia de goluseima, eh assim que eu fazia, e ainda faço alias, mas nao com a mesma frequencia de antes, mas sempre quando estou com mta vontade eu como mesmo, com moderação claro! E sempre com moderação nunca me atrapalhou. Olha aí mau começou e ja esta tendo otimos resultados. pARABENS! Beijos! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor! Pois éé, aprendi e estou achando muito bom! Minha cabeça em relação a RA está mudando, e pra melhor! Eu penso que o segredo está aí: em comer com moderação! O que engorda é o exagero de antes! Se eu comia chocolate, eu comia 3 e não 1! E não precisa de 3 né? É o tal exagero, mas que eu vou controlar! Obrigada amiiga! Beeijos!

      Excluir
  5. É isso ai mesmo, de vagar você acabará se acostumando! Boa sorte menina beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc consegue abrir excessões (pequenas!!) e não se arrepender depois. Estava assim no começo da dieta, hoje estou muito rigorosa com o que como e acho que isso não é legal se não, como vc disse, acabamos nos descontrolando cedo ou tarde. Preciso ser menos radical! Uma boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé flor! Antes eu não conseguia! Sempre que eu ia comer doces eu exagerava! Mas agora estou conseguindo, graças a Deus! Eu não consigo ficar muito tempo sem comer doces, por isso para mim foi melhor assim! Mas faz o que for melhor pra você flor! Beijos!

      Excluir
  7. oieee
    eu tbm sou assim..durante a semana não me permito comer nada foraaaaa da RA..Já no findi me permito comer algo mais calórico, mas em pequenaas porções..vou fazer assim pq tbm quero perder 10 ou até 12 kg..
    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor, desse jeito é bom mesmo! Pra mim está funcionando! rs Beijos!!

      Excluir
  8. O segredo está aí mas por enquanto prefiro cortar mesmo porque eu quero mesmo que meu organismo sinta falta dessas coisas(açucar,corduras,massas),depois que eu der uma boa emgrecida volto a ingerir em pequenas porções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Tá certa! Cada uma tem que fazer do jeito que fica melhor! Se eu cortar tudo, quando eu volto a comer eu exagero e descontrolo total! rs Mas se pra você o melhor jeito é cortar então corta mesmo! rs Beeijos flor!

      Excluir
  9. Bom dia floR! Q lindo que é teu blog. Parabéns viu?
    Parabéns tb por estar na luta com essa garra, pos aparecer no meu blog, muito obrigada pela força!
    Continue firme amiga, e olha, cuidado com as saídas com o maridão, o meu marido ganha em disparada de coisas que sabotam minha R.A kkkkk
    Na hora de sair agente se empolga e depois nos arrependemos.
    Firme e forte, q depois ele vai agradecer!
    E é isso gatona, tô te seguindo e volto mais vezes. Precisando tamo akiii! E fica de olho no meu blog, segunda tem sorteio no ar! ;)
    Big Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga! Obrigada!! Ah, ainda não é marido :( é namorado! Mas por enquanto! rs Pois éé, e eles emagrecem mais rápido que a gente! Pelo menos meu amor é assim, ele emagrece rapidinho e eu fico pra trás! kkkk Obrigada pelo carinho flor! Beiiijo!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!