Subscribe Twitter

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O susto passou!!

Oi meninas lindas! Tudo bem? Estou muito feliz e aliviada porque consegui falar com minha amiga pelo celular! E ela está bem melhor! Teve que tomar anestesia geral pra fazer curativos, mas tirando isso ela já está bem melhor! Muuuito obrigada pelo carinho de todas vocês! Vocês, embora tenha pouco tempo que tenho o blog, já são muito especiais pra mim e posso considerá-las minhas amigas que não vivo mais sem! 


Bom, sobre a RA está tudo certinho hoje também! O sanduíche de agora de noite eu não fiz natural.. Fiz com mussarela e tomei um pouquinho de leite! E as verduras e a salada, não estou comendo! Ai gente, não comentei com vocês que não gosto de verdura! Como alface e tomate, mas não é sempre! Mas decidi mudar isso e tentar comer, porque além de fazer parte da RA são importantes porque tem muitas vitaminas! Tá complicado comer as frutas, to na casa da minha sogra e não fico muito a vontade! Não sei porque mas chego aqui e travo! rs Mas quando eu chegar na minha cidade (que to morrendo de saudade) e na minha casa (que to com mais saudade ainda) vou mudar isso e vou mudar mesmo! Vou começar a comer as verduras e fazer de tudo pra além de comer, gostar! 


Pra me ajudar a não ter falta de vitaminas eu vou comprar o Centrum! Mas só quando chegar em casa também! Quando eu chegar de viagem vou me organizar melhor! Tenho que confessar que hoje, em vez de querer comer o sanduíche, eu queria mesmo era pizza! rs Mas tenho que pensar que sábado já vou sair pra jantar com meu amor, então tenho que ter controle! Mesmo assim, vou mudar esse sanduíche por alguma outra coisa as vezes pra nao enjoar! rs


Hoje eu estou meio desanimada meninas! Acho que é saudade de casa! rs Eu tava desanimando até da RA, mas não vou desistir não! Acho que por não estar comendo as frutas e verduras direito, sinto como se eu não tivesse fazendo a RA! Ai, não sei o que pensar viu gente!


Me ajudeem! rsrs Acho que eu to na neura de novo!


Beijos minhas lindonas,
Cah!

8 comentários:

  1. Oi lindona, estar longe de casa é mesmo ruim, foge da nossa rotina completamente, a privacidade é zero e não ficamos mesmo à vontade. Mas assim, vai com calma nesse centrum hein? Pra não dar o efeito reverso, tem gente que toma dele pra engordar, então muita calma nessa hora. Faz suco, se não gosta de beterraba, faz suco com laranja, vai fazendo as misturar até agradar teu paladar.
    eu por exemplo ODEIO pepino, mas é bom pra eliminar o líquido do organismo, dá um up na pele, unhas e cabelo, então o q fiz? Comecei a tomar o suco de pepino, que a receita tá na net facim facim. É bem usado pelo povo do Virgilantes do Peso e de verdade, é uma delícia!
    então achei uma maneira de substituir o paladar emagrecendo, e comendo bem. Pra q mehor néh?

    Então, vai seguindo direitinho, desanima não, já perdeu kilos, ganhar de novo não é bom, segue firme q vale à pena, vc bem sabe disso.

    Se não quer comer sanduíche, faz um shake, vitamina, salada de fruta, pizza light, tem jeito pra tudo. \o/

    Então é isso gatona. Muito obrigada pela passagem no meu bloguito, e obrigada pela força!
    Simbóra mulher! Tá pra nóis hein! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga! Nossa, foi muito bom ler tudo que você escreveu! Como eu estou fora de casa e sem comer chocolate (rs) parece que eu to surtando! rs Mas é como você disse, existe jeito pra tudo! E adorei essa ideia da pizza light! Do suco tambéém! Aim amiga, obrigada viiu? Obrigada mesmo! É muito bom ter amigas como você aqui no blog, que nos dão ânimo! Muitoo obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cah, entendo exatamente o que você quer dizer. Nada como estar na nossa casa e ser a "dona do pedaço". Além de ter mais liberdade podemos comprar exatamente aquilo que queremos comer, isso ajuda muito na R.A, né? Olha, outra dica que eu tenho é tentar incluir os legumes no preparo do arroz, na carne, etc., assim você começa aos poucos, logo vai estar comendo naturalmente, você vai ver. Eu praticamente não comia NADA de frutas e verduras, comecei a comer mesmo porque senti necessidade, pela minha dieta. Hoje, quando faço feira, chego a salivar olhando minhas frutinhas e pensando em devorar! kkk. Adorei sua visitinha no meu blog, estou te seguindo, estarei sempre por aqui! Sucesso! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, pois éé! É desse jeitinho mesmo! Na nossa casa temos mais liberdade de fazer qualquer coisa: uma salada de fruta ou algo diferente, porém light! É realmente uma ótima ideia misturar no arroz e nas carnes! Obrigada pela dica! Beijos!

      Excluir
  4. oi, vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo. A maioria das pessoas que tem problema com peso não gostam de verduras e frutas...não é fácil...vá com calma...um coisa de cada vez...alface e tomate vc já come, agora compre pepino...faça uma abobrinha e chuchu no vapor...cenoura...e depois vai colocando as mais complicadas...como quiabo, berinjela...etc...eu como de tudo...amiga...faça uma meta...inclua uma fruta/verdura nova por semana....bjão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! O jeito realmente é ir devagar! Se for de uma vez não dou conta! rs E sobre criar uma meta, a ideia é ótima! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Cah!

    Fica tranquila que logo, logo tu está em casa e se sentirá melhor. Deve ser saudades mesmo, mas não é comendo que tu vai acabar com ela, né?! hehehehe

    Viajar é bom, eu gosto, mas voltar pra casa é melhor ainda ;)

    Fica firme!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Pois éé!! Obrigada pelo apoioo! Beeeijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!