Subscribe Twitter

terça-feira, 31 de julho de 2012

Geladeira turbinada pra RA continuar!

Oi minhas lindas! Terceiro post hoje, acho que tá dando pra perceber como estou né? Mas mesmo desanimada eu estou tentando achar incentivos e estímulos pra me animar, porque eu não quero fazer como as outras vezes e desistir de pesar 48 kg! Não quero mesmo gente, sempre foi meu sonho e resolvi correr atrás disso agora e não vou desistir, por mais que demore um pouco!


Mas é como a Joicy (amiga que sempre me dá muuuita força) me disse: preciso querer e agir! E não estou agindo, só estou querendo e não estou agindo! Mas vou começar a agir meninas, porque senão não vou conseguir nunca né?


Quero agradecer o carinho e apoio de todas vocês, e em especial a Joicy que sempre me ajuda, me ajuda a abrir os olhos e me incentiva muitoo: obrigada amiga, você é muito querida e especial pra mim!


Ah, e hoje fui ao mercado mais cedo e já comprei coisas para turbinar a geladeira: pão integral zero gordura, leite desnatado (antes eu tomava semi-desnatado), cream cheese light, barrinhas de cereais light, chá de camomila e morango e peito de peru! Isso vai me ajudar a ficar mais satisfeita e comer bem, porém light né gente?


Pois é meninas, sei que estou desanimada e nada disciplinada e acho que as vezes vocês devem me achar uma chata porque eu animo num dia, e no outro já saio total da RA e desanimo muito né? Mas eu vou conseguir controlar isso, e por mim! Prometo pra vocês e pra mim que eu vou conseguir aos 48 kg! E mesmo desanimada estou tentando, e isso é importante porque antes eu desanimava e nem tentava! Por isso fico feliz comigo mesma, está sendo um passinho (embora bem lento) de cada vez!


Ah meninas, sobre a pizza, não vamos ao rodízio e vamos pedir uma pizza aqui em casa mesmo!


É isso lindas, desabafei com vocês hoje! Obrigadaa!
Beijos,
Cah!

14 comentários:

  1. Olá, não é sempre que estamos motivadas, né, mas o importante é continuar insistindo....


    Um beijo




    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor! Bem vinda ao meu bloguitoo! Beeijos!

      Excluir
  2. oii flor, eu vi que me respondeu no post de baixo, olha não sei se vai ficar pouco, mas acho que não precisa se preocupar tanto, coloca uma foto sua de corpo para vermos e poder opinar melhor. Eu sonho em ter 56Kg e sonho apenas pelo número, não sei se vou ficar feia muito magra, então assim a principio quero um valor, mas vou parar quando me sentir bem e satisfeita com o corpo.

    E a Joicy é incrivel mesmo, uma querida, sempre ajudando, eu brinco que ela é minha mãe aqui na blogosfera, hahahaha

    E é isso, se quer tem que agir. ;)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom flor, depois eu coloco a foto sim! E acho que voufazer isso, meu sonho é 48 kg, mas se eu me sentir bem antes dos 48kg eu paro! rs! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Oi mocinha, que tal praticar um pouco o seu lado psicológico?
    Você pare pra pensar quando pegar algo pra levar a boca, e reflita o pra que vc está comendo isso. É gostoso quer se empanturrar?? Mas tente ver lá na frente, é questão de minutos. Você estará se sentindo péssima. Vença esses minutos que poderão te deixar sempre assim pra baixo. Tudo o que vc comprou no mercado está ótimo para uma boa dieta, mas CUIDADO com as porções. Procure tomar uma caneca de chá antes de comer, pois sentindo o estômago cheio você se sentirá satisfeita com mais facilidade.
    Mas ânimo menina, falta tão pouco pra alcançar a sua meta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, você tem razão! Vou começar a pensar antes de comer! Porque na hora é uma delícia, mas depois vem a culpa! Gostei da ideia do chá, vou fazer isso com certeza! Beeeijos querida, obrigada pelo apoio!

      Excluir
  4. Que historia eh essa que minha amiga Cah ta desanimada??? ahhh não senhora viu dona moça? Não importa o quanto vc der uns passos na direção oposta mas continue lutando pelos seus objetivos!!!
    Ja notei Cah tentar seguir a RA certinha mas ta sempre sendo vencida pelo seu psicologico, vc não ta conseguindo controlar a compulsão por besteirinhas e acaba saindo da linha. Amiga sempre que se sentir tentada pense que vc eh mais forte, que quando vc estiver bem magrinha ainda vai existir essas besteirinhas que a gente sempre gosta... Vc tem que tentar vencer essa compulsão... e eh pra isso que estamos aqui, não importar se vc postar 10x ao dia, o mais importante é que vc ta reconhecendo suas falhas e agora tem que aprender a lutar...lutar mesmoooo, por vc pq vc merece. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, pois é..desanimei um pouco! Meu psicológico me atrapalha muito e parece que a vontade dos doces fica difícil de ser controlada! Mas vou ser mais forte do que essa vontade! Vou conseguir os meus 48kg!! Obrigada pela força minha linda! Beijos!

      Excluir
  5. menina, é assim mesmo, a gente desanima e depois volta, até um dia que tudo fica natural e passa a fazer parte de nossa vida. Fica tranquila. Sem se desesperar...tenha força e Fé...vai conseguir chegar aos 48 kg. Percebo que vc está muito ansiosa, tá fazendo alguma atividade física? interessante aeróbica e também meditação...via devagar e sempre...estamos ak para nos ajudar...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor! Obrigada pelo carinho! Ainda não estou fazendo atividade física, mas vou começar logo! Ajuda bem né? Beijoos amiga!

      Excluir
  6. Ola amiga, obrigada pelo carinho. So estou fazendo minha parte como muitas meninas fazem aqui, apoiar uma a outra sempre. E eh como eu disse, vc tem que nao somente querer amiga, tem que agir, eu sinto que vc quer, mas eh como algumas colegas disseram aqui, vc ta sendo vencida pelo seu pscicológico, tem que aprender a lidar com isso pra vc conseguir amiga. Poxa, to mto feliz por vc nao ter desistido, vc tem que fazer o que realmente quer, se esse eh o seu sonho corra atras amiga, vc vai conseguir sim! Estamos aqui pra te ajudar muito viu! vc nao esta sozinha, e se os 48 eh o seu sonho, entao vc vai conseguir chegar la. e EH ISSO mesmo amei! Ja começou comprando coisinhas lights rs! Sempre que precisar pode vim desabafar aqui amiga, estamos aqui pra te ajudar e aconselhar o melhor possivel. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você é muito especial pra mim! Eu não desisti porque tenho o incentivo e compreensão de todas vocês, e isso é muito importante flor! Vou chegar nos 48 kg e dividir com vocês minha chegada lá! Obrigada amiga, beeeijos!

      Excluir
  7. Todas temos altos e baixos. O importante é não deixar a peteca cair. Ter em casa alimentos saudáveis é uma ótima estratégia. Pois quando a gula chegar não corremos o risco de cair de boca em alimentos gordos. Um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé floor! Os alimentos na geladeira ajudam bem mesmo, ainda mais que são lights e desnatados rs! Beeijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!