Subscribe Twitter

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Exagerei um pouquinho..

Oi meninaas! Tudo bem? Ai meninas, ontem eu fiz a RA direitinho até chegar a noite! Ontem de noite teve barraquinha na igreja da minha sogra, e a gente resolveu ir! Mas, eu exagerei um pouquinho e acabei saindo do cardápio! Era tanta coisa gostosa e eu não resisti: batata frita, bolinho de bacalhau, refrigerante, maçã do amor e tinha até bem casado! Ou seja, eu saí muuuuuuuuuito fora da RA ontem a noite!


Mas eu não desesperei nem decidi parar de fazer a RA (como fiz das outras vezes), e hoje já comecei de novo direitinho! Vou ter mais força de vontade e resistir a essas maravilhosas tentações! rs


Então meninas, eu vou ser sempre sincera aqui no blog em relação a RA e contar sempre o que eu comi, mesmo quando eu não resistir aos doces! Mas vou me esforçar, porque não existe resultado sem esforço não é?


Um beijo a todas vocês,
E uma ótima e light semana para nós!!!

Cah!

15 comentários:

  1. Oi isso acontece você não foi a primeira e com certeza não será a última,agora e "suar" a camisa para eliminar tudinho.
    Ontem fui a uma festa de 15 anos e só bebi agua a noite toda,chguei em casa 2 da manha e comi um creme de aipim com uns pedacinhos de linguiça(também não podia)mas to aqui firme no meu propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! É verdade! Você está certa! Obrigada pelo apoio! Beijoos flor!

      Excluir
  2. Oi! Muito prazer!! Já chego bem em um post sobre "não resistir à guloseimas" heim..rsrs..tudo a ver comigo, menina. Já fiz isso tantas vezes que perdi a conta!rs..aff..mas agora é bola pra frente, não devemos ficar nos lamentando. Vamos fazer o que tem que ser feito e pronto. Vc vai conseguir, flor! =]
    ótima semana!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angêla! kkkk então nós temos algo em comum! A tal da guloseima me atrapalha viu?? rs agora é aprender a resistir a ela! Obrigada pela força floor! Beijos e seja bem vinda ao meu cantinho!

      Excluir
  3. http://diariodadaniemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    hj é segunda..temos tempo pra fazer tudo certoooo ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza floor! Começando segunda feira com tudo!
      beeeijos!

      Excluir
  5. Tdas saimos da linha ninguém é perfeito o tempo tdo..e vc faz R.A e assim mesmo..bjão!

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu parecido comigo também, mas é isso ai, faz parte! rs... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Cah, tudo bem somos humanos e bolinho de bacalhau hummmm fala sério não dá pra resistir... maça do amor... é muita tentação não é mesmo?! Mas ta perdoado, amanhã pega firme! Recomeçar é para os corajosos, não importa quantas vezes! Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucélia! Pois éé, foram muitas tentações juntas de uma vez só! rs Obrigada pelo apoio amiga!
      Um beeeijo!

      Excluir
  8. Oi amiga obrigada pela visitinha e pelo o incentivoooo...bjs

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!