Subscribe Twitter

domingo, 15 de julho de 2012

Estressada e Chateada!

Oiii meninas! Ai gente, hoje não estou muito feliz não! Gente, minha sogra tem um jeito bem...digamos que, diferente! Ela fala o que pensa e o que quer doa a quem doer! Fala mesmo na cara da pessoa e não tá nem aí se a pessoa ficou triste ou se a pessoa não se importou! Tá..eu amo meu namorado e não vai ser minha sogra que vai acabar com nosso namoro!


Quando vim pra cá a primeira vez ela estava com muuuuuito ciúme, me tratou mal na casa dela e me implicava o tempo todo! Depois de uma tempo melhorou o ciúme, e ela me tratou com o "jeitão" dela que ela trata todo mundo! Estou aqui e estou aguentando tudo, mas meninas, hoje ela me tirou do sério dando indiretas de que eu engordei! MENINAS, eu fiquei com uma mistura de tristeza, raiva, frustração e desânimo! Eu perdi 1 kilo e 100 gramas desde que estou aqui, pois cheguei com 58 kilos e algumas graminhas que não sei exatamente, então arredondei pra 58 kilos! E como sou bem baixinha, 1 kilo já dá diferença no corpo e nas roupas! E eu me esforçando, não estou comendo doces nem refrigerantes e controlando a alimentação e ela vem insinuar que eu engordei?!?!?!?!?! Não acredito sabe?


A gente saiu pra almoçar essa semana 2 vezes: uma durante a semana e hoje! E esses dois dias ela me ofereceu sobremesa do restaurante e viu que eu recusei, e agora vem dar indiretas que engordei! Meninas, parece bobeira mas eu fiquei triste, chateada e frustrada! Na hora deu vontade de largar a RA, porque mesmo dando diferença no peso na balança vem gente insinuando que engordei! Mas meu amor disse que não devo considerar o que ela falou, e ele disse que já deu uma diferença já no meu corpo, porque como sou baixinha dá pra notar! Eu sei que ele tem razão e que ela está de implicância, mas mesmo assim eu fiquei muito chateada! Eu não trato ela mal, quando ela foi na minha casa eu e minha família tratamos ela bem! (Ah, eu e meu amor namoramos a distância, por isso estou na casa dele! É a primeira vez que fico tanto tempo, e ela me convidou pra ficar até o fim de julho, mas não dá gente! Essa semana vou embora!)


Ai meninas, desculpe pelo ENOOORME post!! Mas eu fico estressada e com raiva, e dá vontade de atacar qualquer chocolate,doce,sobremesa que eu vejo pela frente! Então vim postar porque além de me sentir a vontade com vocês, eu distraio minha cabeça!


Agora vou fazer umas visitinhas nos blogs!!!

Beijos meninas,
Cah!

10 comentários:

  1. Encare isso como um desafio! Aproveita a seu favor e mostra para ti e para ela que consegues!
    Não que tenhas que provar algo a alguém, mas se usares isso a teu favor, será ótimo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor! Com certeza, eu não tinha pensado nisso! Isso vai ser um incentivo a mais na RA! Obrigada, Beijos!

      Excluir
  2. Oh amiga, entre namoro, noivado e casamento tenho 17a com meu marido, e ha 17a a paranóica da mãe dele tenta me tirar do sério.
    Só guento ela pq meu marido é maravilhoso, vale a pena esse sacrificio por ele.
    Olha amiga não ligue pra ela, não feche a cara, jogue o jogo dela...vá na base na falsidade, ja que eh assim que ela quer. Quantas vezes ouvir horrores da minha sogra, e ela eh bem sacana sabe? faz tudo sem descer do salto, só indireta...qnts vezes eu guentei isso e dps fui para um canto chorar sozinha...dai me acalmava e voltava pra onde ela estava...No começo comprava atitude do meu marido, falava tudo que eu achava dela pra ele.
    Mas com o tempo fui aprendendo a silenciar, pq ela é mãe dele, as vezes ele me defendia e as vezes dizia q era bobeira minha...dai a gente discutia...e era tudoooo q ela queria...trazer discórdia pro meu relacionamento...Então amiga se acalme e pense no que eu te disse aqui...há 17a passo por isso, sou uma lady com ela...isso a deixa azedaaa pq ela n consegue me tirar do sério...e com isso n tem muito o que falar de mim para o meu marido. Fique ai o tempo que vc se sentir bem, mas não vá embora por causa das indiretas dela...pois eh tdo que ela quer...te atingir...Seu namorado ta valendo a pena? Pense nisso..se tá amiga,não deixe de passar ,ais uns dias juntinhos com ele por causa dela. bjs se cuida ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii floor! Nossa, ler tudo isso me fez muito bem amiga! Obrigada mesmo! Ele vale muito a pena, ele é maravilhoso também! E ela parece que tem ciúme e muito! E fica falando coisas pra me chatear! Mas eu tento não ficar mal, esses dias que estou aqui eu aguentei e ignorei, mas essa de hoje foi horrível! Mas eu vou fazer o que você faz, vou silenciar e não reclamar com ele mais, porque é mãe dele e mãe é mãe! Obrigada amiga! Você me ajudou demaaais! Beijoos querida!

      Excluir
  3. Cah, levanta a cabeça! O que ela quer é exatamente te por pra baixo e te fazer sentir mal... Não entre no jogo dela! Use tudo que ela te disse como motivação pra seguir firme na RA, emagrecer e voltar aí bem esbelta! Vc consegue! Depende só de ti! Força! Vc não está sozinha! Conte com a gente!

    Boa semana pra você!
    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!! Muito obrigada pelo apoio! Realmente, eu não posso entrar no jogo dela! Ainda bem que posso contar com vocês!! Beijoss!

      Excluir
  4. Ola amiga! nao se sinta assim, nao se importe com oq ela fala, quanto mais vc se importar ela vai descobrir que esse eh seu ponto fraco q vai usar isso para te atingir. Por ciumes, por achar que vc ta tirando o filho dela, enfim... Tem maes que sao assim mesmo surperprotetoras, mas nao lve a serio, nao dê o gostinho pra ela de vc voltar a ganhar esse peso novamente, vc ta indo tao bem minha linda, nao etrague td por isso, nao vale a pena. Isso tem que servir de incentivo a mais para nao desistir e mostrar pra todo mundo que vc pode, por vc! E nao pelos outros... mas nao dê esse gostinho pra ela viu! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! Obrigada! Você tem razãoo! E ela descobrindo meu ponto fraco, aí que ela vai implicar mesmo! Mas vou aprender a não deixar isso me atingir! Obrigada amiga! Beijos!

      Excluir
  5. Linda mas q sogra sem graça heim..a minha tbm é cheia de jogar indireta q devo emagrecer,porém ela esquece q eu posso emagrecer mais ela não tem jeito pois a coitada é feiaaaaaaa de doer kkk..não liga pra essa gente q adora por nos pra baixo..siga firme no seu proposito!!Boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor! Nossa, pois éé! Essas sogras viu? E a gente pode e vamos emagreceer! A gente consegueee! Obrigada amiga! Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!