Subscribe Twitter

terça-feira, 24 de julho de 2012

Desanimada!

Oi meninaas! Tudo jooia? Gente, obrigada pelo carinho e compreensão de todas! Gente, essa semana está sendo de longe a mais difícil da RA! Meu Deus, não sei o que tá acontecendo, alguém pode me dizer? rs! Parece que aquele ânimo e força de vontade estão lá embaixo, na verdade estão abaixo de zero! Não sei, mas acho que meu inchaço me desanimou muito! Estou tomando o chá branco e nem assim adiantou, quase não estou eliminando líquido, e tenho bebido água e chá quase o tempo todo!


Hoje fiz minha RA direitinho, mas agora de tarde eu e meu amor fomos tomar sorvete! Pedi uma bola e meia (rsrsrs) de sorvete com cobertura, castanha e claro o chocolate! Consegui colocar menos do que eu colocaria antes, mas depois me arrependi e estou me sentindo simplesmente o pior ser humano do mundo por não estar fazendo a RA direito essa semana! E sei que isso vai dar resultado (ou melhor, deixar de dar resultado) na balança! Essa semana praticamente posso dizer que abandonei minha RA e estou sem vontade nenhuma de voltar!


E o pior é que sempre que vejo alguém magro na rua eu penso: "essa pessoa é magra porque não come igual você" e aí me dá vontade de me afundar num pote de sorvete com calda de chocolate (que pensamento de gorda né?). Pois é meninas, ultimamente meus posts estão desanimados, sem vontade de me esforçar pra voltar à RA! Sei que com vocês posso desabafar!
Mas isso que está acontecendo comigo é normal gente? Já aconteceu com vocês?


Salada de hoje: tomate e brócoli.




Me ajudem gente rs!


Beijos,
Cah!

8 comentários:

  1. Ô amiga, aquete seu coração. Isso ja acontceu comigo tbm, ja tive dias assim de desanimo total, vontade de jogar td pro alto, mas daí logo penso em pq nao posso fazer isso, o pq de estar firme nesse processo. Porque me amo e quero me sentir melhor e feliz comigo mesma e essa força vc so pode tirar de vc mesma amiga. Nao fique se lamentando das vezes que vc pisou na bola, procure força e foco dentro de vc mesma, pense que td que vc esta fazendo, todo seu esforço valera a pena a cada dia. Se extrapolou esses dias faça diferente a partir de agora amiga, melhore seu jantar, ceia, e continue assim amanhã, não deixe para o outro dia, continue com sua mudança. Nao desista de vc, se muitas mulheres com 130kg conseguem pq nós não conseguiriamos hem? Td eh questao de ponto de vista e psicologico, coloque na sua cabeça que vc pode e nada nem ninguem vai atrapalhar isso. To aqui na torcida por vc, e que vc nao desista de vc mesma. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, nossa..muito obrigada pela compreensão! Eu não posso desistir de mim mesmo, e esse processo só depende de mim e ninguém pode fazer por mim né? Vou levantar a cabeça mesmo sem vontade e voltar pra minha RA mesmo, sem deixar pra amanhã! Obrigada querida! Beijos!

      Excluir
  2. oi linda...acabei de começar o meu blog se der passe lah ..bjins..

    ResponderExcluir
  3. Cah, minha linda acalme esse coraçãozinha aí...
    Primeiramente procure saber o que está te fazendo ficar assim triste, apreensiva ou ansiosa e ache maneiras para mudar essa situação e tirar de você esse desânimo minha flor.
    Para seguirmos firmemente uma RA temos que estar com a cabeça livre, se não nos frustramos com nossos problemas, acabamos descontando na comida, ficamos tristes por ter comido fora da RA, e acabamos comendo mais para aliviar essa tensão...
    Isso acaba virando um círculo que nos tira o foco.
    E não é só com você que isso acontece meeeesmo minha linda, todas nós passamos por esses altos e baixos, mas como você está nos permitindo fazer parte de sua RA, aqui você vai encontrar mais forças e incentivos para continuar firme nesse propósito.
    Espero que você consiga melhoras, e te espero no próximo post trazendo boas notícias e positivas com você!!
    Estou te seguindo e estou nessa com você!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Que bom ler tudo isso! E é bom saber que não estou sozinha e que isso não acontece só comigo! Obrigada pelo carinho!! Beijos!

      Excluir
  4. amiga acontece sim!!
    mais ergue a cabeça e começa tudo de novo pois se deixar para depois o pesinho vai ficar so aumentando e fica chato!! tbm estou nesta fase de tudo certinho e peso emperrado!! mais juntas somos mais forte!!! vamos lá conte com nós!!1
    se cuida tá?
    bjsss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga! Obrigada pelo carinho!! Pode deixar que hoje já voltei pra minha RA! Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!