Subscribe Twitter

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com raiva de mim e do chocolate!

Oi gente! Meu terceiro post hoje! Eu sei, é demais! Mas preciso desabafar com vocês! Eu acho que estou chegando à conclusão que tenho compulsão alimentar! Ai gente, eu não consigo me controlar quando vejo chocolate! O que que eu faço gente?? Não posso continuar assim, tenho que tomar vergonha na cara! Preciso me controlar! Quando vejo o chocolate, eu como um tanto de uma vez! Mas estou muito chateada comigo mesmo! Olha, até salada eu comi hoje pra fazer corretinha minha RA, e na hora da "sobremesa" eu descontrolei! Gente, eu tô com vontade de gritar,chorar,espernear! Sei que isso não vai adiantar, mas que raivaaa!


Eu não sei como faço pra controlar isso gente! Me perdoem por tá desabafando aqui, mas me sinto a vontade pra falar disso com vocês!


O desabafo foi pequeno gente! Mas a partir de agora isso vai mudar: vou voltar pras minhas comidinhas light, integrais e, se eu for comer algo um pouco mais calórico (como a canjica que minha mãe acabou de fazer), vão ser pequenas porções! Não sei se emendar a cartela do anti-concepcional ajudou a bagunçar porque tive cólica, inchei, tomei anti-inflamatório e estou como se estivesse menstruada mesmo: e junto com tudo isso veio aquela dooooida vontade de comer chocolate!!!! Ai ai, mas eu não vou desistir embora estou bem desanimada! Sacudir a poeira e voltar à RA!


Bom meninas, desculpem o desabafo, mais uma vez!

Beijos,
Cah!

12 comentários:

  1. Oh Cah, vc precisa ter mais controle amiga, sei que não é facil ,mas vc tem que tentar ao máx... eu passo por tentações direto mas resisto pois tenho medo de ganhar tudo que ja perdir... cuide-se amiga... lembre-se que sempre haverá chocolate assimque vc bater seu peso. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amiga! Realmente preciso de mais força de vontade, de mais controle! Mas quando exagero me da desânimo! Mas não vou desistir, obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir
  2. Eu não sei me controlar e se eu dormir com vontade eu SONHO com a comida e acordo pensando nela, se como algo que não queria (doce) eu passo mal! É inacreditável como eu tenho a compulsão alimentar e o pensamento gordo, nunca dormi querendo comer cenoura! Rs

    Mas tenho lido nos blogs que, quando ver um chocolate pense em algo que você tem nojo, mas que a aparência te remeta a pensar naquilo. Tipo chocolate = merda! Rs.:: vai que cola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Nossa, eu sou mais ou menos assim! Essa dica é boa, vou tentar! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Ahhh, sei bem o que é isso, é a primeira vez que começo uma RA, e pense que tá difícil, pq ainda penso como gorda, mas sei que conseguiremos...Tmb sou nova por aqui dps passa lá no meu blog...
    Bjs um dia abençoado e magro!!!rs
    http://novamonalisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bem vinda ao meu blog! É difícil viu? O pensamento é o que mais atrapalha né? Beijos!

      Excluir
  4. Oi amiga. Nao precisa se sentir assim, acalme-se rs! Isso eh normal, temos as vezes essas fases mesmo de descontrole, mas so depdende de nos mesmas nao deixar isso atrapalhar nosso processo. Isso mesmo, faça como disse, se for comer algo mais calorico coma poucas porções, nada de exageros e quanto ao chocolate se der este prazer uma ou duas vezes ao dia, nao extrapolando de 40 ou 50g ok! Beijos amiga e continue firme hem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiiga! rs Realmente estou nesse descontrole viu? Que difícil isso! Porém vou continuar firme sim! Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Olha, falando de viciada para viciada, hahaha
    Acredito eu que hoje eu seja apenas uma apreciadora do chocolate, mas que a uns 2 meses atras eu era compulsiva por chocolate, sim, minha perdição AMO muito, principalmente o branco que é o mais calórico.
    Hoje após o almoço comi um quadradinho de laka, porque o meu pai comprou uma caixa para ele, e esconde no guarda-roupas, antes eu iria até lá e comeria uma barra tranquilamente e sem peso na consciência, mas depois que comecei a contar as notas diárias e vi quantas notas valem uma barra de chocolate, eu começo a pensar se compensa mais comer uma barra e sentir fome 10 minutos depois ou comer uma refeição com um quadradinho e passar mais 3 horas saciada.
    você precisa pensar antes de comer, eu sei que é dificil e muitas vezes eu me saboto, mas como sabendo o que estou fazendo.

    Pense nisso.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor! Pois é, preciso aprender a pensar mesmo! O pensamento é o que me atrapalha! Beijos!

      Excluir
  6. Oi querida! Seja bem vinda ao meu blog! Claro que vou passar no seu também! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cah, também sou compulsiva... A solução que tenho encontrado é não comer, nem um pedacinho. Pois se eu disser que vou comer só um quadradinho me saboto e como tudo. Só quando meu marido tá aqui que como um pedaço, pois aí ele me vigia (ok, eu sei que é rídiculo eu precisar de um vigia, mas por enquanto "é o que tem pra hoje").
    Agora, levanta a cabeça, sacode a poeira e bola pra frente... Esse episódio já foi, já era! Faz o presente melhor para ter um futuro gratificante! ;D

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!