Subscribe Twitter

terça-feira, 17 de julho de 2012

Alguma escapadinha...

Oi amiiigas! Tudo jooia? Então! Como eu contei eu fiz a RA direitinho! Só uma coisa está me atrapalhando: dormir tarde! De madrugada fiquei com come e comi ma fatia de pão com manteiga! Não é muito bom comer carboidrato a noite, mas estava com fome e dormir com fome é terrível! Mas meu amor estava comendo lasanha nessa hora (e eu amo lasanha) e acabei comendo dois pedacinhos da lasanha! Acho que isso não me atrapalhou muito, mas mesmo assim vem a culpa né?


Bom, essa semana já vou pra casa, então vou regular melhor a alimentação! O que está me deixando ansiosa é que nesse fim de semana, quando eu já estiver em casa, nós vamos viajar (eu, meu amor que vai comigo e meus pais)! Vamos pra um hotel delicioso e que toda vez que vamos lá eu engordo porque o café da manhã lá é ótimo! MAS, eu decidi: vou me controlar, porque não preciso comer tudo lá e outra coisa: vou levar minha roupa de ginástica! Lá tem uma academia de frente pra piscina, então além de fazer exercícios vou estar relaxando com uma vista ótima e tranquila!


Ai gente, tem hora que parece que não vou conseguir passar um dia sem dar uma beliscadinha em algo que não posso! O que vocês acharam do que eu comi de madrugada? Foi demais? (olha eu com a neura de novo né?)


Beijos meninas,
Cah!

10 comentários:

  1. Olá conheci seu cantinho agora... Vou te seguir.

    É o seguinte. Evito dormir tarde, por isso mesmo. Não levanto para comer... Posso até beber água, mas comer não.

    O que você pode fazer é comer Gelatina... Já ouvi dizer que é bom a noite para dormir... Não engorda muito e é colágeno.

    Você está seguindo a RA de 3 em 3horas? Ou é outro plano?

    Por que se for este de 3 em 3h você pode contar e se ficar acordada e completar outras 3h pode comer algo em culta.. mas aí não pode dormir logo... deve esperar mais até dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Seja bem vinda ao meu cantinho! Ótima ideia essa da gelatina! ADOREI!!!! Estou fazendo de 3 em 3 horas! Obrigada! Beeijos!

      Excluir
    2. Já estou te seguindo.
      Obrigada pela visita. Estou te esperando lá mais vezes.
      Bjs

      Excluir
    3. Obrigada flor! Sempre vou visitar seu cantinho! Beijos!

      Excluir
  2. oiiiii
    aproveita e malha mtoooooo assim não terá café da manhã que te fará engordar
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Sem neura amiga, apesar de nao ter sido nada legal vc ter ingerido esses tipos de comida a noite, principalmente massas e carboidratos, mas ja foi ne rs! Ja comeu, so nao pode eh ficar repetindo isso sempre pq vai atrapalhar seu processo em algum momento. Entao nessas horas muita calma e reflita se vc realmente precisa desses alimentos, quando sentir fome a noite opte por algo mais leve que nao contenha mto carboidratos, frutas, suco. Beijos! E aproveite muito seu passeio com os pais e o amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga! Pois éé, agora já foi! Mas essa madrugada foi a última que comi essas coisas! Tenho que tomar vergonha né? rs Obrigada amigaaa lindaaaa! Beijoss!

      Excluir
  4. Oii estou visitando o seu cantinho agora pela primeira vez, vou te seguir. =)

    Evita comer essas coisas de noite assim, opte pela gelatina ou por uma fruta ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor! Bem vinda ao meu cantinho! Obrigada pela dica, com certeza vou comer gelatina e frutas a noite! Beeeijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!