Subscribe Twitter

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Suco Desintoxicante

Oi meninas! Tudo beem? Então gente, primeiro eu quero dizer que vou voltar a fazer minha RA normal sem o sistema de pontos! Ai gente, esses sistema acabou me deixando mais ansiosa e seilá, não deu muito certo! Eu lembro quando comecei a RA, e eu estava fazendo do meu jeito: diminuindo os doces, diminuindo carboidratos a noite, mas comendo de tudo em pouca quantidade! Ou seja: comendo de tudo mas na hora certa e na quantidade certa!! E é isso que vou voltar a fazer! Eu não estava me privando de nada e tive ótimos resultados! Pra mim funciona melhor assim sabe gente, pois não sou muito disciplinada em seguir cardápios corretinhos sabe? Conheço muita gente que segue dietas restritivas e funciona, mas pra mim não dá! rs Faço do meu jeito mesmo! rsrs


Então gente, mudando de assunto, eu trouxe pra vocês hoje a receita de Suco Desintoxicante! Essa receita foi dada no Jornal Hoje há algum tempo atrás! Os sucos desintoxicantes ajudam a emagrecer, limpam o organismo e ajudam a melhorar o funcionamento do intestino! Bom né meninas? Eu li que o melhor horário pra tomá-lo é pela manhã, de preferência em jejum! Então vamos à receita:

Ingredientes:

1 copo de água
2 limões com casca
1/2 folha de couve (ou gelo verde, que é: 4 folhas de couve batidas com 1 copo de água; depois de batidas congelar em fôrminhas de gelo!)

Modo de preparo:

Bater no liquidificador a água, o limão e a couve e beber sem coar! Se for com o gelo verde, coloque a água , o limão e 1 ou 2 cubinhos congelados!


E aí meninas? O que acharam??


Beijos,
Cah!

11 comentários:

  1. Olha menina o que vale mesmo é o que funciona pra vc, o que te faz bem e te emagrece, se dá certo ta valendo né bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi moça,
    vc está certa temos que fazer a maneira que nosso organismo
    se sentir melhor.
    Gostei da dica do suco! Ótimos para nossas segundas!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA LINDA...VAI FUNDO COM O SUCO DETOX!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, olha eu também já tentei fazer essa parada de pontos, mas também não consegui, sou como você é melhor comer as coisas certas na hora certa, e beber muita água.Estou te seguindo para sempre estar aqui, beijos:-)

    ResponderExcluir
  5. ola amiga estarei passando todos os dias por aqui e me inspirando com vc, epero sua visita no meu blog tbem me dando uma força, fica com Deus abraços. Luciani
    http://lucianisss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cah, siga da maneira que melhor lhe agrada minha flor!
    Eu de início fazia a dieta dos pontos, mas como me "enchia" muito
    aquele negócio de ficar somando pontos e tal, deixei de anotar
    os pontos e passei a anotar somente o alimento e a quantidade
    do que eu estava comendo. E não é que deu certo!!
    Estou bem melhor assim, não me sinto mais "obrigada" e faço tudo com prazer!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Caaaaaaaaaaahhh !!!! Eu SUPER concordo com você!!! Eu também não sou adepta em seguir dietas restritivas, é por isso que eu faço R.A. que é Reeducação. Comer de tudo, mas em pouca quantidade e com consciência. Acho que isso é aprender a se controlar à mesa, para que se mantenha o peso ideal pra sempre. Você está certa!!!
    Sobre o suco, achei uma boa idéia! Vou fazer. Tudo que pudermos fazer pra ajudar, já é ótimo!!!

    Beijos!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cah! Se seu jeito dá resultados e não prejudica sua saude! Vai com tudo gata!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao consigo seguir dieta de pontos e nem ficar anotando, eu sei que isso ajuda e tal, mas comigo também não funciona =(

    ResponderExcluir
  10. ótima dica amiga, e que bom que ta se controlando mais...força ai viu? precisamos muitooo...rs bjs

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!