Subscribe Twitter

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desafio - Dia 2 - Resumo

Oi genteee! Tudo bem??? Vim trazer agora o resumo do meu segundo dia do desafio! Vamos lá?


Resumo do Desafio - Dia 2
  • Suco desintoxicante (OK!)
  • 2 L de água (não tomei)
  • Não me pesar (OK!)
  • Não me privar de nada, mas controlar (OK!)
  • Comer de 3 em 3 horas (OK!)

Então minhas lindas, só faltou os 2 L de água!! Tomei 1,5 L! Faltou só 500 ml!! rsrs! Mas amanhã vou tomar os 2 L certinho! 

É isso genteee!
Boa noite e beijos,
Cah! 

9 comentários:

  1. Oi moça!
    Concordo que não devemos nos privar de nada, devemos controlar e maneirar também a qualidade dos alimentos né!!
    Quanto aos 2 L de água menina eu estou fazendo das tripas coração para conseguir beber 800 ml rsr
    mas fazer o que??
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Qualidade nos alimentos é o principal né?? Nossa, e sobre a água nem me fale, eu esqueço de beber! rsrs!! Beijos!

      Excluir
  2. obs: tbem peco na agua preciso beber mais ...acho q ontem nem bebi!
    Passando pra te desejar um maravilhoso dia...bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Mas aos poucos a gente consegue flor! Ótimo dia pra você também! Beeeeijo!

      Excluir
  3. oI CAHH! eu tbm, tem dia que eu nao consigo tomar os 2Litros de água. Mas é isso ai, tem que se esforçar, pq faz mto bem!

    Bjs!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, a gente se esforça e logo chega lá! rs! Beijos!

      Excluir
  4. CAH TEM DIA QUE TBM NÃO CONSIGO BEBER DOIS LITROS DE AGUA MAIS ESTOU ME ESFORÇANDO, TBM AMIGA NÃO GOSTO DE MI PRIVAR DE NADA PREFIRO LIMITAR AS QUANTIDADE E DEIXAR MEU CARDAPIO VARIADO E TEM DADO CERTO, BEIJOS LINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé flor! Água faz bem e é importante né? E esse negocio de se privar, pra mim, é bem complicado! rs! Beeijos!

      Excluir
  5. Beber água...adoro! Mas acabo me esquecendo. :/
    Por isso ando com minha garrafinha, o que faz com que eu consiga beber água direitinho!
    Beijão, tô te seguindo!

    jujulight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!