Subscribe Twitter

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ainda de repouso!

Oi meninas! Tudo bem? Gente, me desculpem por estar meio ausente do blog de vocês, não estou visitando vocês e nem entrando muitoo! Mas meninas, estou com muita moleza por causa dos remédios! Agora mesmo entrei bem rapidinho só pra falar que eu estou conseguindo manter minha alimentação dentro dos 30 pontos, hoje dei uma exageradinha, tomei milk shake! Mas ninguém é de ferro né gente? Amanhã eu compenso!


O dente está doendo pouquinho, mas o estômago ainda estava enjoando até hoje cedo!


Hoje é só meninas! Logo vou estar 100% e volto pra entrar no blog de cada uma de vocês, pois estou com saudadees!
Beijos,
Cah!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Cah...que bom que está tudo certo com sua dieta...Melhoras...Beijos.

      Excluir
  2. Cah, melhoras para você!! Fica bem..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga. Pelo visto sorvete eh eh o seu ponto fraco rs! Ai amiga, espero que vc se recupere logo e fique 100% e continue linda na alimentação hem! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. MELHORAS MINHA LINDA...AGENTE ENTENDE!!BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga melhoras eu também ando muito ausente,andei adoentada rssrs dias eu estou trabalhando bastante.Melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Boa recuperação, minha linda!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!