Subscribe Twitter

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Exagero + Culpa!!

Oi meninass! Tudo bem? Aneeeim, JAQUEI agora de noite viu? Fui bem o dia todo, mas agora de noite fui na casa da minha cunhada! Comecei bem, comi 2 fatias de pão de fôrma com queijo (okey) mas depois tomei 1 copo de refrigerante (até que vai né?) e agora vem a jacada: biscoito quebrador (comi 3, e não eram pequenos) e 4 bolachas recheadas! AFF né? Já me senti engordar de uma hora pra outra! rs!


Mas não adianta chorar pelo leite derramado (ou melhor, por tudo que eu comi AFF)! O jeito agora é voltar pra RA e seguir em frente certo??


Sobre a AF (FINALMENTE) vou começar! Tava na hora né gente?? Essa semana ainda eu começo, amanhã já tiro os pontos do ciso e (eu espero) já poder fazer atividades físicas! Estou pensando em fazer spinning! O que vocês acham?? Aceito sugestões também viu meninas? E pra falar a verdade, estou com muita vontade de começar a gastar calorias!!! rs! Eu nunca fui fã de exercícios físicos, mas depois que eu faço dá muito bem estar!!


Bom meninas, é isso!
A partir de amanhã volto a postar o meu cardápio!

Beijos,
Cah!

15 comentários:

  1. Cah, deslizes acontecem mesmo, só não podemos nos acostumar com eles e deixar virar rotina!
    Você fará muito bem em se exercitar minha flor!
    Além de queimar calorias, você se sente mais disposta, com ânimo para tudo e mais disciplina na
    RA, pois depois de malhar não queremos botar tudo a perder rsrsrs.
    Beijos e um bom início na AF!! Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vou me controlar pra esses deslizes acontecerem cada vez menos!! E estou animada com os exercícios! Beijoos!!

      Excluir
  2. Ola Cah, vi seu blog visitando o de algumas amigas por aqui e resolvi dar uma passadinha. Bom enfiar o pe na jaca as vezes é normal.. o que não pode é desistir. Esqueça o ontem, porque dele nao podemos mudar nada.. mas o hoje esta em nossas maos e podemos fazer dele o que quisermos. Muita força de vontade pra vc e desejo que essa seja uma otima semana.
    Estou te seguindo pra te acompanhar nessa jornada.

    Um grande beijo.
    Lu
    http://lu-brito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, seja bem vinda ao meu bloguito! Ótima semana pra você também! Beijos!

      Excluir
  3. Cah, em primeiro lugar, parabéns pela eliminação da semana passada... Tava viajando e vi hoje seu post anterior! Fiquei muitíssimo feliz por vc!!!
    Agora falando da sua jacadinha, relaxa! Já passou, agora corra atrás do preju! Faz sim AF, diminua um pouquinho a quantidade de alimentos e bora ser feliz! rs.
    Boa semana!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns amiga!! E estou ansiosa pra começar minha AF!!! rs Beijos!

      Excluir
  4. Flor jacada nem tão jacada ok? Te tranquiliza e hj um dia 110% por cento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor, até que não foi muito! rs! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Cah!!
    Foi uma quase-jacada. Você não vai perder sua semana por isso...
    Agora é só caprichar nos próximos dias.

    Além disso, vai ser ótimo começar a fazer A.F!!
    Eu faço musculação,e aulas de JUMP e aulas de abdominal. É muito bom.. eu recomendo.

    Beijocas!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! rs Foi quase mesmo, rs! Mas me sinto obesa mesmo assim! rs! Jump, eu ja fiz! ADOREI! Talvez eu volte com o jump no lugar do spinning! Beeijos!

      Excluir
  6. MINHA CAH LINDA...ANDOU PULANDO ACERCA ALIMENTAR QUE NEM EU NÉ AMIGA?!!! rsrsrsr...MAS O IMPORTANTE É RECOMEÇARMOS E SEGUIR COMO VC DISSE!!OBRIGADA PELO CARINHO E TENHA UM LINDO DIA1!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Pois éé! rsrs! Beijoss!

      Excluir
  7. agora já foi, né? faz tanto tempo que não como bolacha recheada que nem sei mais o sabor, e o legal é que a gente passa a não gostar...que sonho...ehhehe....olha, eu acho que vc tem que começar fazendo uma atividade mais leve...mas na academia vão te orientar...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, que sonho mesmo não gostar de bolacha recheada! rs!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi flor...o importante e não parar viu...mesmo que a gente dê uma jacada de vez enquanto...pegue firme viu...beijos estamos juntas nessa.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!