Subscribe Twitter

sábado, 4 de agosto de 2012

Dia de Pesagem e de Recomeço

Oi minhas lindas! Tudo joia? Já estava com saudade de vocês! Aneim meninas, meu amor foi embora! Estou tão triste e já tô morrendo de saudade delee!! A distância é ruim demais viu??


Então meninas, desde que voltei pra minha cidade (tem 2 semanas e 2 dias) eu não fiz a RA direito! E como eu não consigo esconder nada de vocês eu me pesei e engordei!! Eu sei que saí da RA e que ninguém emagrece sem fazer esforço! E voltei a estaca zero, é isso mesmo gente: voltei para os 58kg! Ruim demais né meninas?? Mas eu não me desesperei (pelo menos até agora rs!) porque eu sei que não fiz nenhum esforço! E eu sei que não é desculpa, mas com meu amor aqui a gente acaba saindo mais e eu sempre cozinho alguma coisa diferente pra gente comer!


É gente, vamos recomeçar né? E vou emagrecer pra quando ele vim eu já estar bem mais magra! E já recomecei hoje cedo! Mais tarde volto pra colocar meu cardápio de hoje aqui meninas e visitar o bloguito de vocês!!! Estou animada pra emagrecer: primeiro por mim mesma, e segundo pra quando meu amor vier de novo eu estar mais magrinha! rs!


Beijos meninas,
Cah!

10 comentários:

  1. Cah minha flor, o importante é não desanimar!!!
    Temos que recomeçar quantas vezes forem necessárias, e estamos aqui para te apoiar e
    te ajudar sempre que precisar tá?!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga! Força e recomeçar quantas vezes forem necessarias, as vezes com namroado por perto eh mais dificil mesmo, so eu sei oq passo do lado do meu rs! Cada provação que tenho que passar, mas temos que ser fortes. Tenho certeza da proxima vez que seu amor voltar estara linda e deslumbrando, ainda mais rs! Biejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, poisé! Com eles por perto fica bem difícil mesmo! rs! Beeeijos!

      Excluir
  3. Força amiga!!! o bom é que podemos recmeçar!!! beijos bfs

    ResponderExcluir
  4. Você está certa minha amiga, o que não podemos fazer é larga mão e deixar pra lá. Fica firme e confiante que você vai conseguir.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Continue firme então, para que finalmente atinja seu objetivo!
    estarei torcendo lindona!
    Beiiijo

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!