Subscribe Twitter

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De bem com a minha alimentação!

Oii minhas lindas! Tudo beem?? Bom diiia!!! Nossa meninas, estou muito feliz de ver minha alimentação mudando! Eu comentei (acho que em um dos primeiros posts) que eu não comia verduras nem legumes! Mas eu decidi mudar, primeiro para ter saúde e segundo pra ajudar na RA! E estou conseguindo muito bem! Estou começando aos poucos, experimentando e gostando! Ontem, no cardápio que postei, no almoço eu comeria somente alface e tomate, mas quando cheguei ao restaurante adicionei cenoura, chuchu, brócoli e tomate, e não comi alface! Mas eu adorei gente! rs!


O que fugi do cardápio ontem foi o suco de limão na hora do almoço e depois do almoço comi 1 colher (sopa) de doce de leite com coco! Mas depois eu compensei e controlei até o final do dia! Pois é meninas, estou conseguindo e vou manter esses hábitos!


Ah, e eu parei de tomar porque estou tomando o remédio que a psiquiatra passou, e quando se toma esse remédio não pode comer nada que têm cafeína (chá verde, chá preto, chá branco, refrigerantes a base de cola, café)! Mas tudo bem! rs!


Amanhã faço a cirurgia pra retirar meus dois cisos direitos! To com um pouco de medo! rs! E sei que vão ser alguns dias ingerindo mais líquidos, e vou evitar o famoso sorvete (todo mundo ta dizendo pra eu tomar muito sorvete kkkkk) e ficar mais com as vitaminas, sopas! rs!!


Bom meninas, é isso, mais tarde coloco meu cardápio pra vocês!
Beijos,
Cah!

4 comentários:

  1. Oi tudo bem?? Andando pelos blogs lights, vi o seu e gostei mto !!

    Ja estou seguindo.

    Sobre a alimentação é assim mesmo... a gente tem que ir adicionando e tirando as coisas aos poucos, afinal, trata-se de mudança de hábitos e de aprendizado.

    Ah, eu também extrai os meus 4 dentes do ciso. Olha, fica tranquila porque é tranquilo. Eu não senti nenhuma dor absurda, foi tranquilo, e eu comi sorvete sim. rsrs Mas comi pouquinho e alternei com: Sopas, Sucos, Vitaminas, Purezinho, essas coisas.

    O que dói mesmo é colocar aparelho fixo... Cristo Deus....

    rsrs

    Bjs!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor, que bom que gostou do meu bloguito! Bem vinda!!! Ah, tomara que seja tranquilo pra mim também! rs! Gostei da ideia do purê! Obrigada! rsrs! Beijos!

      Excluir
  2. Cah, que bom que você está indo bem minha flor!!
    Agindo assim, a balança sorrirá pra você a cada pesagem mais e mais!
    E que bom que você está ingerindo mais coisas saudáveis!
    Com isso você só tem a ganhar!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa! Tomara mesmo que a balança sorria pra mim rs!! Beijos querida!!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!