Subscribe Twitter

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu desafio dos 10 dias! 15/08 a 25/08

Oii meninas! Boa noitee! Tudo bem? Hoje eu fui tirar os pontos, precisou dar anestesia porque um pontinho ficou meio atolado na carne da gengiva! Mas tirou e foi tudo bem! Porém, a dentista disse que essa semana ainda não posso comer muita coisa dura, e sim coisas mais pastosas ainda, e não posso fazer AF essa semana! Então vou ficar mais quietinha!


O problema é que esses dias dei uma exageradinha nas coisas e com certeza engordei um pouco! Então eu decidi me desafiar (mesmo não podendo comer tudo ainda como verduras, frutas, pão, etc): vou fazer Meu desafio dos 10 dias! Pois é meninas, e como será esse desafio:


  • Tomar o Suco Desintoxicante (clique aqui para ir para o post da receita) 1 vez ao dia pela manhã (ou no café da manhã ou no lanche da manhã);
  • Beber 2 litros de água por dia;
  • Não me pesar até o dia 25/08 (vou me segurar pra não subir na balança rs!);
  • Semana que vem, fazer AF 3 vezes na semana;
  • Não me privar de nada, mas saber me controlar bem pra não exagerar;
  • A partir de semana que vem, comer verduras e frutas todos os dias;
  • Comer de 3 em 3 horas.


Então meninas, o que acharam? Amanhã começo o desafio, e estou ansiosa! Vou voltar a postar meu cardápio diário aqui! rs! Se alguém quiser se juntar a mim e fazer o desafio, fique a vontade!

Beijos e boa noite meninas,
Cah!

7 comentários:

  1. Oi Cah! Gostei do seu desafio! É isso aí, vamos por uma "pilha" no processo e emagrecer bastante! Pode contar com meu apoio!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  2. Eeii Cah, que pena que ainda nao pode voltar com a AF. O importante é que mesmo assim vc nao desistiu e planejou um desafio pra te manter motivada e com foco. Isso é otimo. Vou entrar na sua onda e me desafiar tambem..rsrs.

    Boa sorte flor.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. CAH MINHA LINDA...FIRMEZA NO SEU DESAFIO...C CONSEGUE E TERÁ ÓTIMOS RESULTADOS!!!NADA COMO UM INCENTIVO!!BJUSSSSSSSS AMIGA E UMA BOA QUARTA

    ResponderExcluir
  4. Cah, boa escolha de fazer um desafio!
    Vá firme nele e com certeza você obterá ótimos
    resultados muito em breve!!
    E cuida bem desse dentinho aí viu?! rsrsrs...
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga linda!
    Que ótima idéia se desafiar né; a gente cria mais disciplina. Boa sorte nesse desafio, vc consegue porque tem garra, é capaz! =]
    Amiga vim te convidar pra entrar no grupo do facebook que criei exclusivamente pra nós, amigas e companheiras do blog!rs

    me procure por www.facebook.com/angela.daniele.lopes
    que eu te incluo no grupo, ok?
    beijos minha linda! To contando com vc lá, viu!

    ResponderExcluir
  6. tá lindo seu desafio...é isso mesmo..vai conseguir...tenha força...estamos ak para te dar força...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aodrei amiga! Vai ser mto bom pra vc, pra ajudar a manter o foco, otima ideia. Beijos!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!