Subscribe Twitter

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voltando com força total!

Oii meninaaas! Nossa, que saudade de vocêsss!!


Gente, primeiro quero pedir a todas vocês desculpas pelo meu sumiço! Passei por alguns probleminhas pessoais que me deixaram muito desanimada! Peço desculpa mesmo! Não quero que pareça que estou desleixada com o blog, mas eu tava sem cabeça mesmo pra postar qualquer coisa! Espero que me perdoem!


Hoje eu estou voltando com força total!!!! Animada!!!
E quero agradecer a força de todaas vocês, e em especial da minha amiga Dani!!! Amiga, obrigada por ter me apoiado nesses momentos, obrigada pelo incentivooo! Você é especial demais pra miiim!!!


Então meninas, é isso! Eu volto mais tarde contando novidades pra vocêsss!

Beijos,
Cah!

16 comentários:

  1. Bem vinda!!! Muita força e determinação!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se voltaste é porque não houve desistência! O importante é jamais desistir! :)

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade mode on aqui com esse "mais tarde eu volto com novidades" ahaha, volte logo então.

    o importante é não perder o foco, não desista jamais heim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI CA...VOLTA COM TUDO MESMO PQ VC FEZ FALTA!! A DANI É ANOSSSA ANJINHA...AMIGA MAIS QUE ABENÇOADA!!BJUSSSSS E BORA FAZER LINDO ESSA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida, não precisa pedir desculpas, né, pois se não postou com toda certeza teve seus motivos. Olha só, adorooo novidadeees, contaaa, contaaa....
    Beijao e bom retorno



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá moça! Magina claro que compreendemos o sumiço, mas o importante é que vc está de volta e felizmente com garra.
    É isso ai, beijão!

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda de volta Cah!!!!
    Recomece com toda garra e determinação!!!
    O importante é seguir em frente sempre minha linda!!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. ganhei meu dia agora, ao ver vc voltar pra cá! Amiga, vc é muito especial pra mim tbm, fiquei muito preocupada mesmo com a sua ausência. A gente cria vínculos aqui que parecem amizades de infância, né? E eu só desejo o melhor pra vc, minha flor. Quer ver (e tenho certeza que vou ver) o seu sucesso, sua alegria.
    Muito feliz mesmo por te ver voltando <3
    Desejo e torço muito pra que vc mantenha esse ânimo, essa vontade de melhorar. Deus te abençoe grandemente, linda. Não se esqueça que pode contar comigo sempre, ok? É pra isso que serve as amigas! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Uhuuul. Bem vinda de volta Cah.
    Sem desanimo e vamos com foco total.
    Todas estamos aqui pra te apoiar e sempre estaremos.
    Muitaaa força.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Feliz pela sua volta!

    Bom feriado!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cah, por onde andas???? Tá td bem??? Volta logo!!!!!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, passando para saber notícias!
    Volte para o blog!!

    Beijos! : )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PASSANDO PRÁ DESEJAR UMA SEMANA GRANDIOSA CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS. BJINHOS

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Ficarei muito feliz e responderei todos os comentários!