Subscribe Twitter

sábado, 18 de agosto de 2012

Jacquei Ontem + Pesei Hoje

Oii meninas!! Tudo beem? Gente, hoje to passando rapidinho!! Vou resumir tudo:

Ontem eu estava ansiosa e jaquei, não foi uma jacaaaada enorme, mas eu comi 3 chocolates pequeno (aqueles de caixa de chocolate que é menorzinho) e 1 saquinho de batata Sensações! Pois é gente, consciência pesou viu?? Mas depois de noite fomos no shopping, e como eu não estava com fome eu tomei um suco de abacaxi!! Até aí tudo certo, depois fui na casa da minha prima e tomei um copo de guaraná! Ai gente, acho que não foi taanto ontem, mas mesmo assim foi chato!!

Daí hoje eu fiz uma sobremesa e comi três colheres dela, é muito booa!! rsrs Mas, amanhã eu compenso e fica tudo certo!!

Não aguentei e me pesei hoje! e Adivinheem: 55,5 kg! Yupiiii!! Coisa boa né gente??? Perdi 1 kg e 400 gramas!! Isso é ótimoo!! Nessa semana perdi tudo isso! Foi muito bom!! Nem acreditei! rsrs! Vou continuar no meu desafio e vou fazer ele sempre! Durante a semana eu faço tudo direitinho e ZERO de doces, e no fim de semana eu escolho uma sobremesa pra comer! rs! 


Peso Inicial: 57,5 kg(07/07/12)
Peso da Semana Passada: 56,9 kg (11/08/12)
Peso atual: 55,5 kg (18/08/12)
Peso perdido durante a semana: 1,4 kg
Peso perdido no total: 2,5 kg


É isso meninas, hoje estou na correria! É casamento do meu primo, e sabem como é né? O tempo parece pouco!! rs! Amanhã visito vocês!! 

Beijos, 
Cah!


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novidades + Suco Desintoxicante de Maçã

Oii minhas lindas!! Tudo beem?? Genteee, estou feliz demais!! Ontem minha cunhada veio aqui e me elogiou por ter emagrecidoo!! Achei tão boom gentee!! Fiquei feliz demais!! E pra melhorar, ontem eu coloquei uma calça, que comprei em junho e ela estava muito apertada, e adivinhem?? Ontem ela estava mais larguinha meninass!! Acreditam? Ela entrou, e ainda ficou um pouquinho larga (bem pouquinho, mas já é ótimo!!!!)! Pois éé gente, já estou vendo resultados!! Que alegriaa!!!


Mas mudando de assunto, eu trouxe mais uma receitinha de suco desintoxicante pra nós!! EBA! rs! Pra não enjoar de tomar somente 1 único sabor de suco, vamos a esse delicioso suco desintoxicante de maçã:


Ingredientes:

1 maçã
Lascas de gengibre
1 copo de água de coco

Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes e coar. Colocar gelo se necessário.


É isso minhas amigas, mais tarde volto pra postar meu cardápio de hoje!!!
Beijos,
Cah!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desafio - Dia 2 - Resumo

Oi genteee! Tudo bem??? Vim trazer agora o resumo do meu segundo dia do desafio! Vamos lá?


Resumo do Desafio - Dia 2
  • Suco desintoxicante (OK!)
  • 2 L de água (não tomei)
  • Não me pesar (OK!)
  • Não me privar de nada, mas controlar (OK!)
  • Comer de 3 em 3 horas (OK!)

Então minhas lindas, só faltou os 2 L de água!! Tomei 1,5 L! Faltou só 500 ml!! rsrs! Mas amanhã vou tomar os 2 L certinho! 

É isso genteee!
Boa noite e beijos,
Cah! 

Desafio - Dia 2

Oi meninaaaaaas! Tudo jooia? Estou muito animada hoje! Eu to conseguindo passar pelas tentações do CHOCOLATE gente!! UhuuuL! Hoje o pessoal terminou de almoçar e qual era a sobremesa: chocolate Talento (gosto demais da conta!!) e o que eu disse quando me ofereceram?? Eu disse: Não, obrigada! Nossa, na hora minha boca tava aguada pra comer, mas eu resisti meninas! Que alegria!!! É gente, o prazer de não aceitar o chocolate e resistir a ele é muito maior do que o prazer de comê-lo e exagerar, e isso porque quando a gente resisti a gente fica feliz o resto do dia, e quando a gente come muito dele, depois se arrepende! (Aprendi isso e to muito alegre!!)

Bom, vamos ao meu cardápio de hoje:

Café da manhã:
1 copo de leite semi-desnatado
1 colher (sobremesa) de Nescau Light
1 biscoito de queijo pequeno
1 pão de queijo pequeno

Lanche da manhã:
260 ml de suco desintoxicante (couve e limão)
2 castanhas do pará

Almoço:
2 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de molho (molho pra frango que minha mãe faz)
1 filé de frango médio grelhado
5 rodelinhas de banana frita

Lanche da tarde:
1 potinho de iogurte Activia
1 colher (sopa) de linhaça triturada
1 banana

Jantar:
1 colher (sopa) de arroz
1 colher (sopa) do molho
1 filé de frango pequeno

Ceia:
Barra de cereal light


Pois é gente, faltou a salada e o feijão! Reconheço que faltou, mas aqui em casa hoje tinha feijão marrom, e não como dele! Só como do preto rsrs! E a salada, foi por falta do hábito! rs! Mas amanhã vou voltar a comer saladinha! rs!

É isso meninas, mais tarde volto pra dar o resumo do dia de acordo com o planejado para o desafio!

Beijos,
Cah!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desafio - Dia 1

Oiii amigas lindas! Como vocês estão?? Bom, hoje foi o primeiro dia do meu desafio! Estou muito animada e controlada! Agora de tarde mesmo, me deu uma vontade ENORME de comer chocolate! Nossa gente, a vontade foi tão grande, mas eu ME CONTROLEI!!!! Yupiiii!!! E pra melhorar, aqui em casa não tem chocolate, o que ajuda bastante! Claro que no fim de semana vou me permitir comer um chocolate, ele será minha "recompensa" por fazer o desafio certo durante essa semana! Então vou fazer certinho, e se eu jacar, não tem chocolate no fim de semana!! rs!!


Bom, vamos ao meu cardápio de hoje:

Café da manhã:
1 potinho de iogurte sabor salada de frutas
1 biscoito quebrador

Lanche da manhã:
1 suco de caixinha sabor Cajú
1 banana amassada

Almoço:
3 conchas de canja
1 fatia de pão integral

Lanche da tarde:
1 copo de leite
1 colher (sobremesa) de Toddy
1 fatia de pão de fôrma com manteiga
1 biscoito quebrador
1 banana

Janta:
3 conchas de canja

Ceia:
1 taça de gelatina de uva


Bom gente, esse foi meu cardápio de hoje! Acho que exagerei um pouco no lanche da tarde! Eu estava na casa da minha cunhada e mesmo tendo exagerado um pouco eu me achei controlada no seguinte: lá tinha bolacha recheada (que eu AMO e não comi), tinha balas, pirulitos, chicletes e não comi nada disso! Fiquei feliz por isso! E essa exageradinha de hoje, eu compenso amanhã!


Resumo do Desafio - Dia 1

  • Suco desintoxicante (não tomei)
  • 2 L de água (não tomei)
  • Não me pesar (OK!)
  • Não me privar de nada, mas controlar (OK!)
  • Comer de 3 em 3 horas (OK!)
Pois é meninas, o suco eu não tomei porque ainda não tinha couve de manhã, e a água vacilei mesmo! Eu esqueço de beber água gente! Mas amanhã isso vai mudar, serão 2 L mesmo! rs


É isso meninas lindas,
Desculpe pelo looongo post! rsrs!
Beijos,
Cah!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu desafio dos 10 dias! 15/08 a 25/08

Oii meninas! Boa noitee! Tudo bem? Hoje eu fui tirar os pontos, precisou dar anestesia porque um pontinho ficou meio atolado na carne da gengiva! Mas tirou e foi tudo bem! Porém, a dentista disse que essa semana ainda não posso comer muita coisa dura, e sim coisas mais pastosas ainda, e não posso fazer AF essa semana! Então vou ficar mais quietinha!


O problema é que esses dias dei uma exageradinha nas coisas e com certeza engordei um pouco! Então eu decidi me desafiar (mesmo não podendo comer tudo ainda como verduras, frutas, pão, etc): vou fazer Meu desafio dos 10 dias! Pois é meninas, e como será esse desafio:


  • Tomar o Suco Desintoxicante (clique aqui para ir para o post da receita) 1 vez ao dia pela manhã (ou no café da manhã ou no lanche da manhã);
  • Beber 2 litros de água por dia;
  • Não me pesar até o dia 25/08 (vou me segurar pra não subir na balança rs!);
  • Semana que vem, fazer AF 3 vezes na semana;
  • Não me privar de nada, mas saber me controlar bem pra não exagerar;
  • A partir de semana que vem, comer verduras e frutas todos os dias;
  • Comer de 3 em 3 horas.


Então meninas, o que acharam? Amanhã começo o desafio, e estou ansiosa! Vou voltar a postar meu cardápio diário aqui! rs! Se alguém quiser se juntar a mim e fazer o desafio, fique a vontade!

Beijos e boa noite meninas,
Cah!

Suco Desintoxicante

Oi meninas! Tudo beem? Então gente, primeiro eu quero dizer que vou voltar a fazer minha RA normal sem o sistema de pontos! Ai gente, esses sistema acabou me deixando mais ansiosa e seilá, não deu muito certo! Eu lembro quando comecei a RA, e eu estava fazendo do meu jeito: diminuindo os doces, diminuindo carboidratos a noite, mas comendo de tudo em pouca quantidade! Ou seja: comendo de tudo mas na hora certa e na quantidade certa!! E é isso que vou voltar a fazer! Eu não estava me privando de nada e tive ótimos resultados! Pra mim funciona melhor assim sabe gente, pois não sou muito disciplinada em seguir cardápios corretinhos sabe? Conheço muita gente que segue dietas restritivas e funciona, mas pra mim não dá! rs Faço do meu jeito mesmo! rsrs


Então gente, mudando de assunto, eu trouxe pra vocês hoje a receita de Suco Desintoxicante! Essa receita foi dada no Jornal Hoje há algum tempo atrás! Os sucos desintoxicantes ajudam a emagrecer, limpam o organismo e ajudam a melhorar o funcionamento do intestino! Bom né meninas? Eu li que o melhor horário pra tomá-lo é pela manhã, de preferência em jejum! Então vamos à receita:

Ingredientes:

1 copo de água
2 limões com casca
1/2 folha de couve (ou gelo verde, que é: 4 folhas de couve batidas com 1 copo de água; depois de batidas congelar em fôrminhas de gelo!)

Modo de preparo:

Bater no liquidificador a água, o limão e a couve e beber sem coar! Se for com o gelo verde, coloque a água , o limão e 1 ou 2 cubinhos congelados!


E aí meninas? O que acharam??


Beijos,
Cah!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Exagero + Culpa!!

Oi meninass! Tudo bem? Aneeeim, JAQUEI agora de noite viu? Fui bem o dia todo, mas agora de noite fui na casa da minha cunhada! Comecei bem, comi 2 fatias de pão de fôrma com queijo (okey) mas depois tomei 1 copo de refrigerante (até que vai né?) e agora vem a jacada: biscoito quebrador (comi 3, e não eram pequenos) e 4 bolachas recheadas! AFF né? Já me senti engordar de uma hora pra outra! rs!


Mas não adianta chorar pelo leite derramado (ou melhor, por tudo que eu comi AFF)! O jeito agora é voltar pra RA e seguir em frente certo??


Sobre a AF (FINALMENTE) vou começar! Tava na hora né gente?? Essa semana ainda eu começo, amanhã já tiro os pontos do ciso e (eu espero) já poder fazer atividades físicas! Estou pensando em fazer spinning! O que vocês acham?? Aceito sugestões também viu meninas? E pra falar a verdade, estou com muita vontade de começar a gastar calorias!!! rs! Eu nunca fui fã de exercícios físicos, mas depois que eu faço dá muito bem estar!!


Bom meninas, é isso!
A partir de amanhã volto a postar o meu cardápio!

Beijos,
Cah!

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia de Pesagem - Muito boom!

Oiiiii meninaas! Estou de voltaa! Muito melhor, sem dor no dente!!!! E com novidades! Essa semana eu emagreci bem gente (claro que a cirurgia ajudou!!) E lá vem o peso novo:

Peso Inicial: 57,5 kg(07/07/12)
Peso da Semana Passada: 58 kg (04/08/12)
Peso atual: 56,9 kg (11/08/12)
Peso perdido durante a semana: 1,1 kg
Peso perdido no total: 1,1 kg


Que ótimo né meninas?! Essa semana foi boa assim também porque eu ingeri mais líquidos e sopas por causa do dente, e isso ajudou bastante!!!! Agora é continuar néé?? Ontem eu me pesei mais não tive tempo de entrar! Mas ta aí o peso lindo! E nessa semana vou tentar chegar no 56 kg redondos!

Vou visitar vocês agora meninas!


Beijos e bom domingo pra vocês!
Cah!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ainda de repouso!

Oi meninas! Tudo bem? Gente, me desculpem por estar meio ausente do blog de vocês, não estou visitando vocês e nem entrando muitoo! Mas meninas, estou com muita moleza por causa dos remédios! Agora mesmo entrei bem rapidinho só pra falar que eu estou conseguindo manter minha alimentação dentro dos 30 pontos, hoje dei uma exageradinha, tomei milk shake! Mas ninguém é de ferro né gente? Amanhã eu compenso!


O dente está doendo pouquinho, mas o estômago ainda estava enjoando até hoje cedo!


Hoje é só meninas! Logo vou estar 100% e volto pra entrar no blog de cada uma de vocês, pois estou com saudadees!
Beijos,
Cah!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dorzinha na boca toda!

Oi meninas! Tudo joia?? Agradeço a todas pelos comentários do post anterior! Adoro vocêss! E pra todas as novas seguidoras do meu blog: sejam bem-vindas!!


Então amigas, ontem eu não comi muito, vomitei a noite por causa dos remédios (eu to tomando anti-inflamatório, antibiótico e analgésico) que a dentista receitou e por isso meu estômago está enjoando o tempo todo! Então fiquei na vitamina e na sopa mais fria! Hoje e amanhã não posso comer muito também, ela disse que tenho que ficar mais nas coisas líquidas até passar a dor e o sangramento!


O lado bom disso tudo é que estou descansando muito e emagreci um pouquinho também viu gente? rs! Desde sábado eu peguei firme na dieta, e comendo menos agora, isso deu um empurrãozinho! rs! Mas é ruim a cirurgia viu meninas? Toda vez que tomo a anestesia na boca (já fiz uma cirurgia antes dessa, mas não foi do ciso! e outra vez precisei tomar também!) eu passo mal na hora: da tontura, enjoo, vômito e fico com as mãos geladas! Mas ainda bem que passa logo também!


Bom meninas, por hoje é só! Mais tarde entro pra fazer umas visitinhas!
Beijos,
Cah!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tirei o ciso! Ta doendo!

Oi amigas! Tudo bem? Gente, passei muito rapidoo só pra dizer que fiz a cirurgia pra tirar o ciso e está duendo! rs Assim que eu melhorar, mais tarde ou amanhã, eu volto pra contar tudo e visitar vocês!!


Beijos meninas lindas,
Cah!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cardápio de Hoje!!!

Oi amigas! Como eu disse mais cedo, vim postar meu cardápio pra vocês!! Então:


Cardápio do dia 06/08/2012


Café da manhã - 5 pontos
0,5 copo(s) de Leite UHT desnatado Itambé - 1 Pontos
0,5 colher(es) (sopa) de Achocolatado em pó light Nescau - 0 Pontos
2 unidade(s) de Pão tipo bisnaguinha original Seven Boys - 3 Pontos
1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Cream cheese light Philadelphia - 1 Pontos

Lanche da manhã - 4 pontos
1 unidade(s) média(s) de Maçã vermelha - 2 Pontos
1 unidade(s) de Barra de cereal sabor morango com chocolate light Trio - 2 Pontos

Almoço - 9 pontos
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz branco cozido - 2 Pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão preto cozido - 0 Pontos
1 bife(s) médio(s) de Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado - 7 Pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) em cubos de Tomate - 0 Pontos

Lanche da tarde - 1 pontos
1 copo(s) duplo(s) de Limonada (suco de limão) sem açúcar - 0 Pontos
2 unidade(s) de Biscoito salgado cream cracker Mabel - 1 Pontos
1 colher(es) (chá) cheia(s) de Cream cheese light Philadelphia - 0 Pontos
1 a gosto de Adoçante sucralose Linea - 0 Pontos

Jantar - 11 pontos
1 unidade(s) de Misto quente - 7 Pontos
1 xícara(s) (chá) de Chá sabor morango Matte Leão - 0 Pontos
1 unidade(s) de Bombom ouro branco Lacta - 4 Pontos

Lanche da noite - 0 pontos
1 xícara(s) (chá) de Chá de camomila - 0 Pontos
1 a gosto de Adoçante sucralose Linea - 0 Pontos

Lanche extra - 0 pontos


Total de pontos: 30 pontos
Posso consumir: 30 pontos

Uhull! Gente, vou poder comer um chocolate e ainda fiquei dentro dos 30 pontos!!!!!!! rs! Essa dieta, ou melhor, reeducação alimentar é realmente boa né? A gente aprende a comer de tudo, mas não tudo! E na hora certa! Aprendemos a substituir alimentos e isso é ótimoo!!!!


Beijos,
Cah!

De bem com a minha alimentação!

Oii minhas lindas! Tudo beem?? Bom diiia!!! Nossa meninas, estou muito feliz de ver minha alimentação mudando! Eu comentei (acho que em um dos primeiros posts) que eu não comia verduras nem legumes! Mas eu decidi mudar, primeiro para ter saúde e segundo pra ajudar na RA! E estou conseguindo muito bem! Estou começando aos poucos, experimentando e gostando! Ontem, no cardápio que postei, no almoço eu comeria somente alface e tomate, mas quando cheguei ao restaurante adicionei cenoura, chuchu, brócoli e tomate, e não comi alface! Mas eu adorei gente! rs!


O que fugi do cardápio ontem foi o suco de limão na hora do almoço e depois do almoço comi 1 colher (sopa) de doce de leite com coco! Mas depois eu compensei e controlei até o final do dia! Pois é meninas, estou conseguindo e vou manter esses hábitos!


Ah, e eu parei de tomar porque estou tomando o remédio que a psiquiatra passou, e quando se toma esse remédio não pode comer nada que têm cafeína (chá verde, chá preto, chá branco, refrigerantes a base de cola, café)! Mas tudo bem! rs!


Amanhã faço a cirurgia pra retirar meus dois cisos direitos! To com um pouco de medo! rs! E sei que vão ser alguns dias ingerindo mais líquidos, e vou evitar o famoso sorvete (todo mundo ta dizendo pra eu tomar muito sorvete kkkkk) e ficar mais com as vitaminas, sopas! rs!!


Bom meninas, é isso, mais tarde coloco meu cardápio pra vocês!
Beijos,
Cah!

domingo, 5 de agosto de 2012

Aprendendo a me controla + cardápio de hoje!

Oiii meninas!! Bom diia! Tudo joooia??? Amigas, estou muito feliiiiz porque ontem eu consegui me controlar! De noite me deu muita fome, na verdade acho que era mais vontade de comer do que fome mesmo! rs! Mas ao invéz de atacar a geladeira, eu comi 1 banana e 1 biscoito pequeno integral! E o melhor foi que não tive tanta dificuldade! E aqui em casa tem chocolate, bolachas, e não ataquei nenhum!!! UHULL! rsrs!


Cardápio do dia 05/08/2012


Café da manhã - 6 pontos
1 xícara(s) de Leite UHT desnatado Itambé - 2 Pontos
2 unidade(s) de Pão tipo bisnaguinha original Seven Boys - 3 Pontos
2 colher(es) (chá) rasa(s) de Cream cheese light Philadelphia - 0 Pontos
1 colher(es) (sopa) de Achocolatado em pó light Nescau - 1 Pontos

Lanche da manhã - 1 pontos
0,5 unidade(s) média(s) de Maçã vermelha - 1 Pontos

Almoço - 9 pontos
2 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz branco cozido - 2 Pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão carioca cozido - 0 Pontos
2 unidade(s) de Medalhão de peito de frango com bacon Frimesa - 7 Pontos
1 folha(s) pequena(s) de Alface - 0 Pontos
1 fatia(s) pequena(s) de Tomate - 0 Pontos

Lanche da tarde - 3 pontos
1 copo(s) pequeno(s) de Vitamina (mamão, maçã, banana, leite e açúcar) - 3 Pontos

Jantar - 8 pontos
1 unidade(s) de Misto quente - 7 Pontos
0,5 copo(s) de Leite UHT desnatado Itambé - 1 Pontos
0,5 colher(es) (sopa) de Achocolatado em pó light Nescau - 0 Pontos

Lanche da noite - 0 pontos

Lanche extra - 0 pontos

Total de pontos: 27 pontos
Posso consumir: 30 pontos


Pois é gente, é isso! To muito feliz de estar me controlando e isso é incentivo pra mim!!
Beijos e bom domingo pra vocês!
Cah!

sábado, 4 de agosto de 2012

Cardápio de Hoje

Oiii amigas! Tudo jooia? Como disse mais cedo, vim postar meu cardápio de hoje pra vocês!!



Cardápio do dia 04/08/2012



Café da manhã - 6 pontos
1 copo(s) duplo(s) de Sucrilhos Kellogg's - 4 Pontos
240 mililitro(s) de Leite UHT desnatado Itambé - 2 Pontos

Lanche da manhã - 2 pontos
1 unidade(s) média(s) de Banana nanica (caturra) - 2 Pontos

Almoço - 10 pontos
2 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz branco cozido - 2 Pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão carioca cozido - 0 Pontos
1 unidade(s) média(s) de Bife de contra filé grelhado - 5 Pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) picada de Cenoura cozida - 0 Pontos
200 mililitro(s) de Suco de laranja natural sem açúcar - 3 Pontos

Lanche da tarde - 3 pontos
1 xícara(s) (chá) de Chá sabor morango Matte Leão - 0 Pontos
6 gota(s) de Adoçante sucralose Linea - 0 Pontos
4 unidade(s) de Cookie integral sabor cacau Jasmine - 3 Pontos

Jantar - 7 pontos
1 fatia(s) pequena(s) de Bolo de chocolate - 3 Pontos
2 colher(es) (sopa) de Mistura para bolo sabor limão Dona Benta - 2 Pontos
1 copo(s) pequeno(s) de Suco de abacaxi e hortelã com açúcar - 2 Pontos

Lanche da noite - 2 pontos
1 xícara(s) (chá) de Chá sabor morango Matte Leão - 0 Pontos
2 unidade(s) de Cookie integral sabor cacau Jasmine - 2 Pontos

Lanche extra - 0 pontos


Total de Pontos: 30 pontos
Posso consumir: 30 pontos


É isso meninas! O meu jantar foi diferente assim porque fui a um chá de panela! Tinha muita coisa, mas comi bem menos do que eu comeria antes! Fiquei contente com isso!
Beeeeeijos,
Cah!

Dia de Pesagem e de Recomeço

Oi minhas lindas! Tudo joia? Já estava com saudade de vocês! Aneim meninas, meu amor foi embora! Estou tão triste e já tô morrendo de saudade delee!! A distância é ruim demais viu??


Então meninas, desde que voltei pra minha cidade (tem 2 semanas e 2 dias) eu não fiz a RA direito! E como eu não consigo esconder nada de vocês eu me pesei e engordei!! Eu sei que saí da RA e que ninguém emagrece sem fazer esforço! E voltei a estaca zero, é isso mesmo gente: voltei para os 58kg! Ruim demais né meninas?? Mas eu não me desesperei (pelo menos até agora rs!) porque eu sei que não fiz nenhum esforço! E eu sei que não é desculpa, mas com meu amor aqui a gente acaba saindo mais e eu sempre cozinho alguma coisa diferente pra gente comer!


É gente, vamos recomeçar né? E vou emagrecer pra quando ele vim eu já estar bem mais magra! E já recomecei hoje cedo! Mais tarde volto pra colocar meu cardápio de hoje aqui meninas e visitar o bloguito de vocês!!! Estou animada pra emagrecer: primeiro por mim mesma, e segundo pra quando meu amor vier de novo eu estar mais magrinha! rs!


Beijos meninas,
Cah!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Passando rapidiinho!

Oiii meninas! Tudo joia?? Hoje estou passando rapidinho e amanhã talvez eu não entre meninas, vou aproveitar o tempo com o meu amor, porque sábado ele vai embora (to triste já!!)! Hoje eu estou fazendo o cardápio certinho, mas agora na hora do almoço saímos pra comer fora e a gente foi no fast food (que vergonha que eu to de fala isso)! Mas foi tão bom gente, lá é bem aberto e tem árvores, tava uma delíciiaa! rsrsrs!


Bom minhas lindas, hoje é só!
Sábado entro pra dar mais notícias, e postar meu cardápioo!
Beijos,
Cah!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cansadaaa!

Oiii meninas! Tudo joia?? Eu disse hoje mais cedo que ia ao psiquiatra né? Então, eu fui e deu tudo certo! Demorou bastante porque a médica estava atendendo e também estava de plantão! Cheguei la 14:30 e saí de la 21:15 (mas valeu a pena demais gentee!)! Vim em casa no meio da tarde, comi minha barrinha e tomei meu chá, mas o sanduíche da janta não teve como fazer! E como chegamos agorinha, acabamos pedindo um fast food! Mas não me culpo por isso (não sei porque rs!) e fiz tudo certinho hoje, só a janta que mudou!


A médica me passou um remédio pra controlar a ansiedade e agora eu vou ficar bem mais calma e bem melhor (até a compulsão vai melhorar)!


Bom gente, passei rapidiinho aqui, estou muito cansada!
Amanhã entro e visito cada blog!
Beijoos minhas lindas,
Cah!

Cardápio de Hoje e Mais Sobre Mim

Bom dia minhas lindas!!! Tudo jooia?? Genteee, eu quero agradecer todas vocês pelo apoio no post de onteem! Os comentários e a força de vocês me deu ânimo pra continuar a RA!! Vocês são muito importantes pra mim e quero que vocês saibam que podem sempre contar comigo tá??


Meninas, eu não comentei com vocês antes mas eu estou fazendo terapia e minha psicóloga achou necessário eu ir no psiquiatra! São alguns probleminhas que é necessária essa intervenção! Mas isso vai ser para o meu bem, pois não é só a ansiedade que me atrapalha! E eu faço faculdade de psicologia (amooo esse curso gente rs!) e assim como minha psicóloga, eu sei que é necessário ir no psiquiatra, ainda mais que estudei sobre isso e entendi o que é! Mas não estou chateada com isso, pelo contrário, estou animada porque agora vou melhorar o que preciso! Conto com o apoio de vocês!!!!


Agora vou postar pra vocês meu cardápio de hoje! Não estou fazendo o lanche da manhã porque estou acordando 10 horas e o almoço sai 13 horas, então é o intervalo certo de 3 horas!



Cardápio do dia 01/08/2012


Café da manhã - 8 pontos

1 unidade(s) média(s) de Banana nanica (caturra) - 2 Pontos
1 copo(s) duplo(s) de Sucrilhos Kellogg's - 4 Pontos
240 mililitro(s) de Leite UHT desnatado Itambé - 2 Pontos


Lanche da manhã - 0 pontos


Almoço - 10 pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Feijão preto cozido - 0 Pontos
1 unidade(s) média(s) de Frango peito sem pele grelhado - 8 Pontos
2 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz branco cozido - 2 Pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Vagem cozida - 0 Pontos
1 folha(s) grande(s) de Alface crespa - 0 Pontos


Lanche da tarde - 2 pontos
1 xícara(s) (chá) de Chá Branco Leão - 0 Pontos
1 unidade(s) de Barrinha de cereal light banana e ameixa Supino - 2 Pontos


Jantar - 9 pontos
1 Porção(ões) de Sanduíche de peito de peru com queijo branco - 9 Pontos


Lanche da noite - 0 pontos
1 xícara(s) (chá) de Chá sabor morango Matte Leão - 0 Pontos


Lanche extra - 0 pontos


Total de Pontos: 29 pontos
Posso consumir: 30 pontos



Bom meninas, esse é o cardápio e vou fazê-lo certiiinho!!! 

Beijos,
Cah!